"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Adaptwear apoia 5º Concurso de moda para o público com restrições físicas

Divulgação



Dia 19 de novembro, o MUBE (Museu Brasileiro de Escultura) recebe o desfile de encerramento do 5º Concurso de Moda Inclusiva. Realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, o evento ainda conta com o 2º Fórum Internacional, que irá abordar temas ligados à acessibilidade.

A marca de moda adaptada Adaptwear mostra que está engajada com os principais eventos do setor e apoia a iniciativa. Uma das juradas estará usando roupas da marca e os modelos das três primeiras colocações ganharão peças da coleção; em caso de empate técnico, a empresa irá premiar todos os ganhadores.

O primeiro lugar levará uma Saia-short Adaptada Barcelona Preta ou Calça Masculina Adaptada Sport Londres Areia; o segundo lugar, uma Calça-short Feminina Adaptada Sport Nice Areia ou Branco ou Bermuda Masculina longa Adaptada Sport Sidney Azul Marinho ou Fendi; e o terceiro lugar será contemplado com uma Regata Feminina Adaptada Bicolor ou Camisa Masculina Adaptada Sport Berlim Azul ou Xadrez.

“Acho importante apoiar este evento para promover a discussão sobre o assunto. Temos 40 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência que precisam ser ouvidos em relação as suas necessidades. Todo mundo quer estar bem-vestido, não importa a ocasião, e é isso que queremos oferecer aos consumidores”, afirma Ana Cristina Ekerman, sócia proprietária da Adaptwear.

Sobre o Evento

As inscrições são abertas anualmente para estudantes matriculados em instituições de ensino superior, escola técnica ou profissionais formados na área de Moda. A principal finalidade é promover o debate sobre moda diferenciada e acessível, além de incentivar o surgimento de novas soluções e propostas em relação ao vestuário para as pessoas com deficiência.

Os trabalhos serão apresentados ao Corpo de Jurados no Desfile de Moda Inclusiva, que terá inicio às 19 horas do dia 19. No mesmo dia, das 14h às 18h, acontece também o 2º Fórum Internacional de Moda Inclusiva e Sustentabilidade.

Local: MUBE (Museu Brasileiro de Escultura) – Avenida Europa, 218 – Jardins – São Paulo
Data: 19 de novembro de 2013. Fórum, a partir das 14h e Desfile, a partir das 19h.


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais