Linda de Morrer apresenta a coleção ‘Verano’ em collab com a influenciadora Julie Couto

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As peças exibem estampas exclusivas e um mood descontraído, inspirado no estilo vibrante do verão europeu   Coleção Verano - Drop 1 em collab com Julie Couto - Linda de Morrer (crédito:Rodrigo Bativa) Inspirada pela atmosfera glamourosa de destinos como Ibiza, Menorca e St. Tropez, a nova coleção " Verano" da Linda de Morrer chega para trazer frescor e sofisticação à temporada. Com uma estética que mistura o rústico e o refinado, a marca apresenta o primeiro drop da linha, que inclui uma collab exclusiva com a influenciadora Julie Couto. A parceria destaca estampas ousadas, como animal print e vichy, em roupas que evocam atitude e estilo.   Coleção Verano - Drop 1 em collab com Julie Couto - Linda de Morrer (crédito:Rodrigo Bativa) Entre as peças mais marcantes destacam-se as alfaiatarias estampadas, camisetas divertidas e tricots coloridos, perfeitos para compor looks vibrantes e descontraídos. Para ocasiões especiais, o brilho é protagonista, com vestidos de pa

Stéphanie Classic: site novo para celebrar o verão





Focada em oferecer às consumidoras produtos com qualidade e estilo, a Stéphanie Classic é voltada para a mulher moderna, que deseja se sentir elegante e aprecia o que é moda. A marca é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 250 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 35% do montante fabricado para a exportação. No Brasil, produtos da marca podem ser encontrados em mais de mil pontos de venda.  No mercado externo são cerca de 100 pontos de venda, distribuídos em mais de 40 países. França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Suécia, Bélgica, Finlândia, Polônia, Rússia, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Chile estão entre os principais destinos internacionais.

A Stéphanie Classic é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca em www.stephanie-classic.com.br.

Para destacar os ‘it shoes’ da próxima temporada quente, a Stéphanie Classic mostra um novo site, repleto de novidades que devem agradar em cheio às consumidoras. A página – que pode ser acessada através do endereço www.stephanie-classic.com.br – já está no ar e evidencia o melhor do período: sandálias, sapatilhas, scarpins e peep toes confeccionados em couro e que refletem tendências que circulam entre o clássico e o arrojado.

Entre as novidades, estão calçados com acabamentos em metal e delicadas transparências. A coleção ainda traz criações com estampas geométricas, superfícies em vinil, efeitos holográficos e aplicações de tachas. A parte traseira dos calçados merece destaque especial no período, evocando desenhos e arabescos únicos que chamam a atenção para os pés femininos.





   
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