ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

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Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Stéphanie Classic: site novo para celebrar o verão





Focada em oferecer às consumidoras produtos com qualidade e estilo, a Stéphanie Classic é voltada para a mulher moderna, que deseja se sentir elegante e aprecia o que é moda. A marca é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 250 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 35% do montante fabricado para a exportação. No Brasil, produtos da marca podem ser encontrados em mais de mil pontos de venda.  No mercado externo são cerca de 100 pontos de venda, distribuídos em mais de 40 países. França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Suécia, Bélgica, Finlândia, Polônia, Rússia, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Chile estão entre os principais destinos internacionais.

A Stéphanie Classic é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca em www.stephanie-classic.com.br.

Para destacar os ‘it shoes’ da próxima temporada quente, a Stéphanie Classic mostra um novo site, repleto de novidades que devem agradar em cheio às consumidoras. A página – que pode ser acessada através do endereço www.stephanie-classic.com.br – já está no ar e evidencia o melhor do período: sandálias, sapatilhas, scarpins e peep toes confeccionados em couro e que refletem tendências que circulam entre o clássico e o arrojado.

Entre as novidades, estão calçados com acabamentos em metal e delicadas transparências. A coleção ainda traz criações com estampas geométricas, superfícies em vinil, efeitos holográficos e aplicações de tachas. A parte traseira dos calçados merece destaque especial no período, evocando desenhos e arabescos únicos que chamam a atenção para os pés femininos.





   
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