MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Campanha de lançamento do Brasil Fashion System no mercado mundial é criação de uma agência gaúcha


Reprodução


SPR Agency foi contratada pela Apex-Brasil e pelas sete entidades que compõem o BFS com a missão de planejar e criar a estratégia de comunicação para projetar o Sistema de Moda Brasil internacionalmente.

Lançamento acontece em julho, em Paris

A campanha que irá lançar e projetar a marca Brasil Fashion System (BFS) no mercado mundial leva a assinatura de uma agência gaúcha. A SPR Agency, de Novo Hamburgo (RS), foi escolhida para essa importante missão, que busca promover o Sistema de Moda Brasileiro além fronteiras e conta com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimento (Apex-Brasil). A estreia da campanha acontece em julho, no palco mundial da moda, Paris, durante a feira Who´s Next Prêt-à-Porter Paris.

O BFS foi criado em 2009 com a missão de representar e promover de forma integrada as iniciativas das sete entidades setoriais ligadas à moda brasileira no exterior, unindo esforços e potencializando resultados. O grupo é formado pela Associação Brasileira de Estilistas (Abest), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Centro das Indústrias de Curtume do Brasil (Cicb), Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (Ibgm) e Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem (Abiacav).

A SPR começa a alinhavar as estratégias da campanha, que após o lançamento em Paris seguirá sendo divulgada nas principais feiras internacionais do setor. O desafio da ação é agregar valor aos produtos da moda brasileira, integrando-os com uma assinatura única que identifique a autenticidade do produto nacional. O público-alvo são compradores no mundo todo. Para atingir esse target, a campanha irá trabalhar com imagens, folders, minicatalógos, painéis, anúncios em publicações internacionais e site.

Sobre o Sistema de Moda Brasil

O Sistema de Moda Brasil foi lançado em junho de 2009, sob a coordenação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com o intuito de atuar como um instrumento de articulação e convergência entre as cadeias produtivas relacionadas à moda: têxtil e de confecções, gemas, joias e afins, couro, calçados, artefatos e artigos de viagem. Através da união de sete entidades setoriais, ele tem como missão fortalecer e consolidar a moda brasileira, por meio de estratégias e ações de interesse comum, nos mercados internos e externos.

Além do MDIC, integram o Sistema os Ministérios da Cultura, Ciência e Tecnologia e Relações Exteriores, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimento (Apex-Brasil) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
      Fonte: Portal da Propaganda

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô