Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Victoria´s Secret para todas: marca-desejo terá linha especial




Sutiãs feitos para mulheres que venceram o câncer de mama e realizaram a mastectomia, cirurgia de retirada do seio, são difíceis de encontrar, não possuem modelos variados e costumam ser caros. Todos esse motivos levaram a uma petição online que propôs para a gigante das lingeries, Victoria's Secret, a criação de uma nova linha especial para essas mulheres, apelidada de Survivor Bra.

Allana Maiden, americana de 27 anos, é uma fã da marca e depois de ver a dificuldade da mãe Debbie em encontrar sutiãs especiais e bonitos resolveu se movimentar. A petição ultrapassou as expectativas de sua criadora e em menos de um mês ganhou repercussão, mais de 100 mil assinaturas e a atenção da direção da Victoria´s Secret.

A empresa já participa de campanhas com o objetivo de conscientizar e arrecadar fundos para hospitais e projetos relacionados ao câncer de mama e parece ter percebido que a ajuda pode ir além. As duas foram convidadas para a reunião onde mostraram a petição impressa e os depoimentos deixados pelas mulheres que assinaram. Elas ressaltaram como a criação da linha traria um efeito gigantesco na recuperação da autoestima da mulher que passa por esse tipo de cirurgia.

Allana saiu confiante da reunião. A empresa disse que já está em processo de pesquisa e desenvolvimento e tudo leva a crer que as mulheres vencedoras ganharão uma linha especial, fofa e colorida, como as desejadas lingeries da Victoria's Secret costumam ser.

  Fonte: Glamour

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins