"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Terceiro Milênio: liberdade e muita polêmica


Numa mesma semana a revista Time Magazine causou polêmica ao mostrar uma mãe  amamentando seu filho de 3 anos na capa e a Newsweek publicou também na capa, uma foto de Barack Obama com o título: “O primeiro presidente dos gays”, fazendo referência à sua posição sobre à união entre pessoas do mesmo sexo.


As capas das revistas chamaram mais a atenção de todos deixando de lado o conteúdo com as sérias discussões dentro da revista. Com a liberdade de expressão ainda mais avançada no terceiro milênio, tudo é motivo de agitação, especulação e com o grande aumento ao acesso à informações que a internet passou a nos proporcionar, tudo toma enormes proporções e a primeira imagem continua sendo ainda que fica. Assim caminha a nova era, onde roupas e comportamentos tornam-se grandes discussões.



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