MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Nike se desculpa por ofensa



A Nike está se desculpando por um tênis novo lançado para o Dia de St. Patrick que ofendeu muitos.
O "Black e Tan" lançado nos EUA esta semana, foram ostensivamente chamados após a famosa bebida que combina uma cerveja escura - geralmente Guinness - cerveja com um isqueiro.
Mas "Black e Tan", que é o tênis de nome "oficial", tem um tom mais escuro conotação para muitos irlandeses: é também o nome de uma unidade britânica de paramilitares enviados para sufocar a rebelião irlandesa contra o domínio britânico na década de 1920, uma greve que levou a muitos ataques a civis.
"Black e Tan" ou "Tan" ainda é um termo pejorativo para os britânicos na Irlanda. Como o LA Times observa, "seria semelhante, em alguns círculos, a nomear um tênis ao Taliban ou aos nazista."
Após um período de silêncio, a Nike pediu desculpas, como um porta-voz disse em um comunicado ao Telegraph :
"Este mês a Nike está programado para lançar uma versão do SB Nike Dunk Low, que foi oficialmente chamado por alguns usando uma frase que pode ser visto como inadequado e insensível. Pedimos desculpas. Sem ofensa foi destinado." 
Não é a primeira vez que uma promoção da Nike tem consumidores ofendidos. Em 2006, os cristãos protestaram contra o uso de um pintado cross sobre o corpo do jogador de futebol Wayne Rooney, dizendo que banalizou os sofrimentos de Cristo. A empresa de anúncios de 2010, estrelado por um tristes pós-sexo, o escândalo Tiger Wood em um vídeo em preto-e-branco, também atraiu a ira de alguns.

Leia mais sobre o caso no Telegraph:




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