Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Mundo fashion abraça o digital



Burberry tem sido uma das marcas que ajudou a trazer o mundo da moda, chutando e gritando para o presente, com usos inteligentes, muitas vezes simples de ferramentas disponíveis na área digital e social media. No ano passado, "Tweetwalk" permitiu que os fãs ao redor do mundo pudesse ver cada look da passarela via Twitter, seu passado "Retail Theater" esforços permitiram que clientes nas lojas da Burberry em todo o mundo para ver uma transmissão ao vivo do desfile e, em seguida, a fim olha através de iPads .


Por sua competência em 2012 na London Fashion Week, a marca mais uma vez vem utilizando o Twitter para compartilhar todos os olhares da pista com seus quase 800 mil seguidores e longos círculos sociais. Desta vez, Burberry está usando simples GIFs animados para mostrar cada olhar. A marca também está organizando um fluxo de vídeo ao vivo compartilhável de seu site e vai projetar o show em telas ao ar livre em locais em torno de Londres e Pequim.






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