MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Gisele Bündchen voa para o Banco do Brasil

O Banco do Brasil atua internacionalmente há 70 anos e está nas principais praças no exterior, presente em 23 países, com 48 unidades voltadas a diferentes perfis de clientes e mercados
O Banco do Brasil lança, pela primeira vez, uma campanha de comunicação internacional para reforçar seu posicionamento no exterior. A campanha será apresentada por Gisele Bündchen e terá como conceito: Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.

A ideia da campanha é mostrar que o BB pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo.  O Banco do Brasil está nas principais praças internacionais, o que envolve 29 moedas, dez idiomas, diversas culturas e legislações. Há 70 anos atuando internacionalmente, a estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares: apoiar a internacionalização das empresas brasileiras, atender aos brasileiros que vivem no exterior e atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.

Na campanha, criada pela agência Master, são ressaltados atributos como a brasilidade, o profissionalismo, a experiência internacional e a sustentabilidade, valores do Banco do Brasil reforçados por Gisele Bündchen. "A marca do BB tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade", destaca o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.

Para Gisele, a campanha retrata este bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso país. "É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora", disse Gisele.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana