ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Claudia Schiffer posa para Guess 23 anos depois

Claudia Schiffer para a Guess 10 º aniversário da campanha Foto: Ellen von Unwerth

Que diferença um par de décadas pode fazer ? No caso de Claudia Schiffer geneticamente abençoada, esse período significa uma carreira de modelo estratosférica, sendo vítima de assédio e tornar-se mãe três vezes.


Prova disso é a nova campanha da alemã para a Guess. Cerca de 23 anos depois de fazer seu primeiro anúncio Guess em 1989, que imediatamente catapultou Schiffer, então com 19 anos, para o centro das atenções e se tornou uma imagem icônica de sua carreira.
Diretor de criação da marca e CEO, Paul Marciano, disse que para marcar o aniversário de 30 de sua marca, ninguém melhor do que Schiffer.
Claudia Schiffer na campanha Guess nova e à esquerda: em 1989, aos 19 anos.FOTOS: Ellen Von Unwerth

"Claudia exemplifica tudo o que a mulher representa para Guess", explica Marciano, que optou como fotógrafo, Ellen Von Unwerth, tanto para a campanha nova como em 1989.
Ele continua: "Seu estilo atemporal, distintivo e energia contagiante mantiveram-a na vanguarda da moda durante décadas."
Compreensivelmente, Schiffer admite que terá sempre um carinho pela Guess. Ela diz: "Fotografar para a campanha do 30 º aniversário da Guess foi como voltar no tempo. Ele trouxe de volta muitas grandes memórias e tem sido muito divertido trabalhar de novo com Ellen e Paulo.".
As novas imagens mostram Ms Schiffer em uma aventura fascinante em Sorrento, na Itália, com a coleção de aniversário composto de 15 peças e itens usados ​​por garotas Guess famosos, como Adriana Lima e Hezigova Eva ao longo das últimas três décadas.

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025