"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Claudia Schiffer posa para Guess 23 anos depois

Claudia Schiffer para a Guess 10 º aniversário da campanha Foto: Ellen von Unwerth

Que diferença um par de décadas pode fazer ? No caso de Claudia Schiffer geneticamente abençoada, esse período significa uma carreira de modelo estratosférica, sendo vítima de assédio e tornar-se mãe três vezes.


Prova disso é a nova campanha da alemã para a Guess. Cerca de 23 anos depois de fazer seu primeiro anúncio Guess em 1989, que imediatamente catapultou Schiffer, então com 19 anos, para o centro das atenções e se tornou uma imagem icônica de sua carreira.
Diretor de criação da marca e CEO, Paul Marciano, disse que para marcar o aniversário de 30 de sua marca, ninguém melhor do que Schiffer.
Claudia Schiffer na campanha Guess nova e à esquerda: em 1989, aos 19 anos.FOTOS: Ellen Von Unwerth

"Claudia exemplifica tudo o que a mulher representa para Guess", explica Marciano, que optou como fotógrafo, Ellen Von Unwerth, tanto para a campanha nova como em 1989.
Ele continua: "Seu estilo atemporal, distintivo e energia contagiante mantiveram-a na vanguarda da moda durante décadas."
Compreensivelmente, Schiffer admite que terá sempre um carinho pela Guess. Ela diz: "Fotografar para a campanha do 30 º aniversário da Guess foi como voltar no tempo. Ele trouxe de volta muitas grandes memórias e tem sido muito divertido trabalhar de novo com Ellen e Paulo.".
As novas imagens mostram Ms Schiffer em uma aventura fascinante em Sorrento, na Itália, com a coleção de aniversário composto de 15 peças e itens usados ​​por garotas Guess famosos, como Adriana Lima e Hezigova Eva ao longo das últimas três décadas.

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