ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Claudia Schiffer posa para Guess 23 anos depois

Claudia Schiffer para a Guess 10 º aniversário da campanha Foto: Ellen von Unwerth

Que diferença um par de décadas pode fazer ? No caso de Claudia Schiffer geneticamente abençoada, esse período significa uma carreira de modelo estratosférica, sendo vítima de assédio e tornar-se mãe três vezes.


Prova disso é a nova campanha da alemã para a Guess. Cerca de 23 anos depois de fazer seu primeiro anúncio Guess em 1989, que imediatamente catapultou Schiffer, então com 19 anos, para o centro das atenções e se tornou uma imagem icônica de sua carreira.
Diretor de criação da marca e CEO, Paul Marciano, disse que para marcar o aniversário de 30 de sua marca, ninguém melhor do que Schiffer.
Claudia Schiffer na campanha Guess nova e à esquerda: em 1989, aos 19 anos.FOTOS: Ellen Von Unwerth

"Claudia exemplifica tudo o que a mulher representa para Guess", explica Marciano, que optou como fotógrafo, Ellen Von Unwerth, tanto para a campanha nova como em 1989.
Ele continua: "Seu estilo atemporal, distintivo e energia contagiante mantiveram-a na vanguarda da moda durante décadas."
Compreensivelmente, Schiffer admite que terá sempre um carinho pela Guess. Ela diz: "Fotografar para a campanha do 30 º aniversário da Guess foi como voltar no tempo. Ele trouxe de volta muitas grandes memórias e tem sido muito divertido trabalhar de novo com Ellen e Paulo.".
As novas imagens mostram Ms Schiffer em uma aventura fascinante em Sorrento, na Itália, com a coleção de aniversário composto de 15 peças e itens usados ​​por garotas Guess famosos, como Adriana Lima e Hezigova Eva ao longo das últimas três décadas.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas