Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

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A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Claudia Schiffer posa para Guess 23 anos depois

Claudia Schiffer para a Guess 10 º aniversário da campanha Foto: Ellen von Unwerth

Que diferença um par de décadas pode fazer ? No caso de Claudia Schiffer geneticamente abençoada, esse período significa uma carreira de modelo estratosférica, sendo vítima de assédio e tornar-se mãe três vezes.


Prova disso é a nova campanha da alemã para a Guess. Cerca de 23 anos depois de fazer seu primeiro anúncio Guess em 1989, que imediatamente catapultou Schiffer, então com 19 anos, para o centro das atenções e se tornou uma imagem icônica de sua carreira.
Diretor de criação da marca e CEO, Paul Marciano, disse que para marcar o aniversário de 30 de sua marca, ninguém melhor do que Schiffer.
Claudia Schiffer na campanha Guess nova e à esquerda: em 1989, aos 19 anos.FOTOS: Ellen Von Unwerth

"Claudia exemplifica tudo o que a mulher representa para Guess", explica Marciano, que optou como fotógrafo, Ellen Von Unwerth, tanto para a campanha nova como em 1989.
Ele continua: "Seu estilo atemporal, distintivo e energia contagiante mantiveram-a na vanguarda da moda durante décadas."
Compreensivelmente, Schiffer admite que terá sempre um carinho pela Guess. Ela diz: "Fotografar para a campanha do 30 º aniversário da Guess foi como voltar no tempo. Ele trouxe de volta muitas grandes memórias e tem sido muito divertido trabalhar de novo com Ellen e Paulo.".
As novas imagens mostram Ms Schiffer em uma aventura fascinante em Sorrento, na Itália, com a coleção de aniversário composto de 15 peças e itens usados ​​por garotas Guess famosos, como Adriana Lima e Hezigova Eva ao longo das últimas três décadas.

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