MODA: Levi’s® e Nike anunciam collab inédita

Imagem
Em celebração aos 30 anos do Air Max 95, a parceria une o legado da Levi's® ao clássico modelo da Nike e apresenta peças exclusivas. Fotos: Divulgação   A Levi's® e a Nike , duas referências culturais, anunciam uma nova e aguardada colaboração, que une o legado do denim da Levi's® ao icônico Nike Air Max 95, em celebração aos 30 anos do modelo. A collab, que também conta com jaqueta e calça exclusivas, chega nos próximos meses ao Brasil, com disponibilidade em canais selecionados da Levi's® e na Guadalupe.   Os destaques da coleção são três versões inéditas do Nike Air Max 95, produzidas com denim premium e detalhes que evidenciam a essência de ambas as marcas. O modelo White/Ecru aposta em tons neutros e discretos, com denim claro combinado ao solado branco emborrachado. Já o Black traz uma abordagem monocromática marcante, com denim preto robusto e sutis detalhes em vermelho. Por fim, a versão Denim apresenta denim índigo com lavagem média a clara,...

Bolsas, excesso de peso pode prejudicar a saúde




Celular, desodorantes, guarda-chuva, carteira, agenda, nécessaire, bolsinha de remédios, livro... Se a bolsa de uma mulher tem todos estes objetos e mais alguns outros, é hora de mudar o comportamento e racionar este peso. Afinal de contas, não são apenas as dores nos ombros e nas costas os resultados deste mau hábito.Especialistas do Into (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad) afirmam que o uso da bolsa "entupida" pode causar algumas doenças relacionadas à má postura, tendinites, hérnia de disco e desgaste dos discos da coluna. 

Os ombros e a coluna são as áreas mais prejudicadas, mas o pescoço, os braços e até os quadris e as pernas podem ser afetados por conta da pressão nas articulações. De acordo com o ortopedista do Into, especialista no tratamento das doenças do ombro e cotovelo, Marcus Vinicius Galvão Amaral, o desconforto postural é o primeiro sinal de que há algo errado. "E se há dor, com permanência prolongada por um dia, o momento é de controlar a ansiedade feminina no que diz respeito àquela velha história de que tudo é necessário", aconselha.



Segundo o ortopedista, o fator determinante para o peso de uma bolsa é o preparo e a resistência de quem a carrega. "É o mesmo princípio de treinamento de atletas. É preciso de condicionamento para suportar determinada carga. E para isso, o exercício físico é ideal", atesta. 

Tal como costuma-se exemplificar nos casos das mochilas, em que se recomenda como ideal cerca de 10% do peso do usuário, com a bolsa a situação é diferente. "A capacidade física de cada um define o conteúdo de uma bolsa feminina", explica o ortopedista. 

Uma sugestão importante, de acordo com o médico, é dar preferência às bolsas de alças transpassadas, capazes de distribuir melhor o peso pelo corpo. Vale também a opção por bolsas menores, já que menos espaço disponível significa mais controle sobre o excesso de apetrechos.



Fonte: Bonde

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Converse lança série 1908 com collab exclusiva assinada por Tyler, The Creator

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade

Prepare o guarda-roupa: aposte em 5 peças indispensáveis para looks de inverno

MODA: Levi’s® e Nike anunciam collab inédita