Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Ótica Ventura lança linha de camisetas


Modelos foram desenvolvidos em parceria com a estilista Fernanda Sollito e a marca Stone Bonker.

O sucesso dos óculos da marca Ventura vai invadir o universo fashion das camisetas. A marca dos empresários Deborah e Francisco Ventura acaba de fechar uma parceria com a Stone Bonker, conhecida por suas estampas irreverentes, e a estilista Fernanda Sollito, formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina e dona de uma grife feminina que leva o seu nome, para desenvolver uma linha exclusiva e limitada de camisetas.

São dois modelos diferentes: um masculino, com a estampa de um leão usando um óculos aviador de lentes vermelhas, e outro feminino, que traz um gato com um wayfarer azul. “São camisetas modernas e descontraídas, assim como os nossos óculos. As estampas criadas pela Stone Bonker e a produção de Fernanda Sollito têm o perfil da Ventura, com certeza elas farão sucesso entre os nossos clientes”, explica Francisco Ventura Jr.

Todos os clientes que comprarem óculos da marca Ventura durante o mês de janeiro ganharão uma camiseta. Para quem quiser comprar apenas a camiseta, a Ventura fará uma venda especial com toda a renda revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), uma entidade privada, sem fins lucrativos, que há mais de 60 anos promove a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças e adolescentes. A promoção das camisetas não é cumulativa com outras ações da marca.

[Preços: Feminino - R$ 78 e Masculino - R$ 94. http://www.oticaventura.com.br/].

Ótica Ventura-Fundada em 1988 pelo casal Deborah e Francisco Ventura Jr., a Ótica Ventura é uma das mais respeitadas em moda e tecnologia ótica do Brasil. Com loja-butique na Bela Cintra, nos Jardins, além da marca própria – Ventura –, a ótica trabalha com mais de 130 grifes importadas e tem quase 2 mil peças exclusivas. É conhecida também como a ótica dos artistas. Tem em sua clientela nomes como Marília Gabriela, Jô Soares, Gloria Kalil, Adriane Galisteu, Amaury Jr., dentre diversas personalidades. Na contramão da produção em série e da impessoalidade nas vendas, o segredo do sucesso da empresa está no clima familiar e no atendimento personalizado. Em razão do caráter artesanal e customizado de seu trabalho, o designer Francisco Ventura Jr. é muito procurado pelos estilistas para desenvolver coleções de óculos para os desfiles do Fashion Rio, SPFW e desfiles internacionais como o Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em Miami (EUA). Francisco Ventura Jr. é autor do livro “Olhar Atento – Como Escolher e Usar Óculos” (Ed. Senac) e professor de Moda Ótica do Centro Universitário Senac e do IED (Istituto Europeo di Design).

 
Fonte: Portal Fator Brasil

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"