Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TexPrima apóia onze estilistas nas semanas de moda Inverno 2012


A TexPrima, referência no segmento de tecidos e que faz parte do Grupo Promex, está sempre em sintonia com o que há de melhor na moda nacional. A parceria da empresa com os melhores estilistas do país já existe há várias temporadas e estará presente nas principais semanas de moda apresentando o Inverno 2012.

Na Casa de Criadores, Arnaldo Ventura, irá trabalhar pela primeira vez com tecidos da empresa. A seguir, em janeiro de 2012, durante o Fashion Business, será a vez de Victor Dzenk e de Anju Anju, enquanto no Rio Moda Hype, o designer Lucas Magalhães e a Branchée estarão entre seus parceiros.

No Fashion Rio Walter Rodrigues e Juliana Jabour levarão à passarela tecidos da empresa enquanto a Acquastudio, usará os sofisticados e luxuosos tecidos da Pétalas Noivas, outra marca pertencente ao mesmo Grupo Promex. No SPFW, a TexPrima estará nas coleções masculina e feminina de Alexandre Herchcovitch e na de Glória Coelho que, assim como Samuel Cirnansck, terá ainda tecidos da Pétalas Noivas em alguns looks.


“Essas parcerias são mais do que significativas, tanto para a TexPrima quanto para a Pétalas Noivas; a troca de informações com os profissionais é sempre muito produtiva e antes de mais nada existe a criação, a vontade de renovar e o desejo de moda” justifica Paula Cimino, gerente da TexPrima.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 20 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. Outra empresa do mesmo grupo, pioneira no ramo de estamparia digital e com maquinário de última geração. A mais nova marca da Promex é a Pétalas - de tecidos nobres para noivas e festas - que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação. [www.texprima.com.br
www.petalasnoivas.com.br ].

 
Fonte: Porta Fator Brasil

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