Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Sul In Moda ganha novos expositores para 2012


Criciúma - Mais indústrias de confecção da região Sul de Santa Catarina estão apostando na 14ª Sul in Moda, rodada de negócios realizada pelo Núcleo de Moda da Amrec com apoio do Sebrae e Acic, marcada para os dias 09 e 10 de janeiro de 2012. Dos 40 expositores já confirmados, 10 são empresas que expõem pela primeira vez no evento. "Isto confirma que alcançamos credibilidade junto às empresas, que percebem potencial de negócios no evento", afirma Maria Aparecida da Silva, diretora da rodada.

O ingresso de novos expositores contribuiu para a diversificação de segmentos presentes na Sul in Moda. O evento agora tem mais empresas de moda infantil e retilínea, por exemplo. "Ainda há espaço para outros setores de moda, como o segmento masculino", explica Maria Aparecida. A 14ª edição da rodada de negócios terá no máximo 50 expositores. "Temos apenas mais 10 espaços, que podem ser ocupados por fabricantes de moda de qualquer segmento", afirma.

A Sul in Moda foi criada pelo Núcleo de Moda da Amrec como uma alternativa de comercialização dos produtos desenvolvidos pelas indústrias de moda do Sul de Santa Catarina. Ela ocorre a cada seis meses, uma edição em janeiro e outra em junho, como pré-venda das coleções. Entre as vantagens de participar da rodada de negócios, a diretora do evento aponta o contato direto com o comprador e a qualificação do cliente, que já é pré-aprovado para a compra. "Além da parte comercial, a Sul in Moda contribui com a área de desenvolvimento, pois ali temos um laboratório da coleção desenvolvida. O que os clientes não gostaram nem levamos para a produção, reduzindo nossos riscos de erro em produto".
 
 
Fonte: Sul Notícias

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