ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

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Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Sul In Moda ganha novos expositores para 2012


Criciúma - Mais indústrias de confecção da região Sul de Santa Catarina estão apostando na 14ª Sul in Moda, rodada de negócios realizada pelo Núcleo de Moda da Amrec com apoio do Sebrae e Acic, marcada para os dias 09 e 10 de janeiro de 2012. Dos 40 expositores já confirmados, 10 são empresas que expõem pela primeira vez no evento. "Isto confirma que alcançamos credibilidade junto às empresas, que percebem potencial de negócios no evento", afirma Maria Aparecida da Silva, diretora da rodada.

O ingresso de novos expositores contribuiu para a diversificação de segmentos presentes na Sul in Moda. O evento agora tem mais empresas de moda infantil e retilínea, por exemplo. "Ainda há espaço para outros setores de moda, como o segmento masculino", explica Maria Aparecida. A 14ª edição da rodada de negócios terá no máximo 50 expositores. "Temos apenas mais 10 espaços, que podem ser ocupados por fabricantes de moda de qualquer segmento", afirma.

A Sul in Moda foi criada pelo Núcleo de Moda da Amrec como uma alternativa de comercialização dos produtos desenvolvidos pelas indústrias de moda do Sul de Santa Catarina. Ela ocorre a cada seis meses, uma edição em janeiro e outra em junho, como pré-venda das coleções. Entre as vantagens de participar da rodada de negócios, a diretora do evento aponta o contato direto com o comprador e a qualificação do cliente, que já é pré-aprovado para a compra. "Além da parte comercial, a Sul in Moda contribui com a área de desenvolvimento, pois ali temos um laboratório da coleção desenvolvida. O que os clientes não gostaram nem levamos para a produção, reduzindo nossos riscos de erro em produto".
 
 
Fonte: Sul Notícias

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