MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Sul In Moda ganha novos expositores para 2012


Criciúma - Mais indústrias de confecção da região Sul de Santa Catarina estão apostando na 14ª Sul in Moda, rodada de negócios realizada pelo Núcleo de Moda da Amrec com apoio do Sebrae e Acic, marcada para os dias 09 e 10 de janeiro de 2012. Dos 40 expositores já confirmados, 10 são empresas que expõem pela primeira vez no evento. "Isto confirma que alcançamos credibilidade junto às empresas, que percebem potencial de negócios no evento", afirma Maria Aparecida da Silva, diretora da rodada.

O ingresso de novos expositores contribuiu para a diversificação de segmentos presentes na Sul in Moda. O evento agora tem mais empresas de moda infantil e retilínea, por exemplo. "Ainda há espaço para outros setores de moda, como o segmento masculino", explica Maria Aparecida. A 14ª edição da rodada de negócios terá no máximo 50 expositores. "Temos apenas mais 10 espaços, que podem ser ocupados por fabricantes de moda de qualquer segmento", afirma.

A Sul in Moda foi criada pelo Núcleo de Moda da Amrec como uma alternativa de comercialização dos produtos desenvolvidos pelas indústrias de moda do Sul de Santa Catarina. Ela ocorre a cada seis meses, uma edição em janeiro e outra em junho, como pré-venda das coleções. Entre as vantagens de participar da rodada de negócios, a diretora do evento aponta o contato direto com o comprador e a qualificação do cliente, que já é pré-aprovado para a compra. "Além da parte comercial, a Sul in Moda contribui com a área de desenvolvimento, pois ali temos um laboratório da coleção desenvolvida. O que os clientes não gostaram nem levamos para a produção, reduzindo nossos riscos de erro em produto".
 
 
Fonte: Sul Notícias

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