Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

“Sou Rio, essa bossa é nossa” é o tema do Inverno 2012 do Fashion Rio

20ª edição do evento mergulha na alma carioca e traz novidades para o line up.
O Fashion Rio mergulha na alma carioca e mostra como o Rio de Janeiro sempre inova em diferentes setores. A partir de processos e momentos icônicos na moda, no design, na arte a edição Inverno 2012 homenageia a cidade com o tema “Sou Rio, essa bossa é nossa”, apresentando a transversalidade da criação e suas diversas influências, em exposições nos armazéns do Pier Mauá, entre 10 e 14 de janeiro (terça a sábado).

“O Rio de Janeiro sempre foi uma usina de inspiração. Mais do que uma semana de moda, o Fashion Rio é hoje uma plataforma que valoriza a criatividade em diversas áreas”, explica o diretor criativo do evento, Paulo Borges. “E o que é SER RIO hoje? Esta é a questão central, o que inspira, o que provoca, quais as imagens que evocam essa alma carioca hoje”, acrescenta.

Nas passarelas, as novidades são a entrada da grife carioca Bianca Marques, que se destacou nas últimas edições do Rio-à-Porter, e o retorno da Printing.

As marcas participantes da 20ª edição do Fashion Rio:


+ Desfiles do Rio Moda Hype nos dias 10 e 11 de janeiro (terça e quarta-feira), às 22h.


Parceiros: Sesi - Senai Moda - Firjan - Sebrae - O Boticário - Melissa - Coca-Cola - Ipanema - HP - Hering - Grupo Godoy - Porto Seguro - Prefeitura do Rio de Janeiro - Riotur - Governo do Estado do Rio de Janeiro - Pier Mauá - Inmod - Texbrasil - ABIT / APEX Brasil.


Fonte: Portal Fator Brasil

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval