Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Shoes4you: primeiro e-fashion de sapatos chega ao Brasil


Que tal fazer uma assinatura de R$ 100 e escolher mensalmente um sapato diferente? Essa é a proposta da Shoes4you (www.shoes4you.com.br), primeiro e-fashion de sapatos do país. A marca, inspirada na Americana Shoedazzle, lança oficialmente suas operações este mês com 12 coleções anuais para enfeitar os seus pés desenhadas por Priscilla Whitaker, ex-Francesca Giobbi. Funciona assim: o assinante preenche um quiz rápido para que seja criado um “perfil do comprador” na primeira vez que navega pelo site.

A partir desse perfil, é feito uma seleção de sapatos que mais combinam com o estilo descrito. As seleções serão enviadas por email em cada lançamento de coleção. Caso não goste dos modelos escolhidos, o assinante pode repaginar, do jeito que quiser. Os calçados chegam em até 48h nos endereços localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro e nas cidades que ficam próximas desses estados.

Para as demais localidades a entrega será feita em até sete dias úteis, sem custo adicional de frete. Para as consumidoras que se consideram "shoes addicted", a loja virtual é uma ótima maneira de se manter atualizada sobre as últimas novidades em modelos e cores por um preço acessível.

 
Por Ana Carolina Ralston
Fonte: Marie Claire

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval