Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Kildare investe em linha sustentável


Ultrapassar o discurso e fazer a diferença pelo mundo de amanhã. Pensando dessa maneira, a Kildare desenvolveu a linha Bio-Attitude.

São calçados feitos a partir de componentes reciclados e recicláveis que minimizam os impactos ao meio ambiente.

Para divulgar essa novidade no mercado, a marca contou com a parceria do Núcleo Moda e Comportamento e21 (Grupo MTCom). O material criado para a campanha de lançamento conversa diretamente com o público que valoriza atitudes sustentáveis e realça os principais atributos do produto. Diversas mídias estão sendo exploradas, destacando-se os anúncios em revista, para a Playboy e About Shoes, um display de vitrine diferenciado e banner animado para web, além de diversas ações realizadas junto ao trade. Para ficar por dentro de tudo sobre a linha Bio-Attitude e de como são feitos os calçados acesse o site da Kildare.


Ficha Técnica

Agência: e21 - Núcleo Moda e Comportamento
Cliente: Kildare
Produto: Nova Linha - Lançamento
Campanha: Bio-Attitude
Atendimento: Patrícia Pouzada
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Enéias Brum
Direção de Criação: Dudu Vanoni e Pablo Bohrz
Criação: Christine Sassen e Felipe Janke Lopes
Redação: Clarissa Corrêa e Daniel Foscarini
Ilustração: Fescher
Arte-finalização: Gilberto Bica
Produção Gráfica: Ana Bühler
Coordenação de Mídia: Diná Lopes
Mídia: Larissa Bittencourt
Aprovação: Fernando Alano e Cassandra P. Mendieta

 
Fonte: Portal da Propaganda

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025