Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Kildare investe em linha sustentável


Ultrapassar o discurso e fazer a diferença pelo mundo de amanhã. Pensando dessa maneira, a Kildare desenvolveu a linha Bio-Attitude.

São calçados feitos a partir de componentes reciclados e recicláveis que minimizam os impactos ao meio ambiente.

Para divulgar essa novidade no mercado, a marca contou com a parceria do Núcleo Moda e Comportamento e21 (Grupo MTCom). O material criado para a campanha de lançamento conversa diretamente com o público que valoriza atitudes sustentáveis e realça os principais atributos do produto. Diversas mídias estão sendo exploradas, destacando-se os anúncios em revista, para a Playboy e About Shoes, um display de vitrine diferenciado e banner animado para web, além de diversas ações realizadas junto ao trade. Para ficar por dentro de tudo sobre a linha Bio-Attitude e de como são feitos os calçados acesse o site da Kildare.


Ficha Técnica

Agência: e21 - Núcleo Moda e Comportamento
Cliente: Kildare
Produto: Nova Linha - Lançamento
Campanha: Bio-Attitude
Atendimento: Patrícia Pouzada
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Enéias Brum
Direção de Criação: Dudu Vanoni e Pablo Bohrz
Criação: Christine Sassen e Felipe Janke Lopes
Redação: Clarissa Corrêa e Daniel Foscarini
Ilustração: Fescher
Arte-finalização: Gilberto Bica
Produção Gráfica: Ana Bühler
Coordenação de Mídia: Diná Lopes
Mídia: Larissa Bittencourt
Aprovação: Fernando Alano e Cassandra P. Mendieta

 
Fonte: Portal da Propaganda

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil