MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Kildare investe em linha sustentável


Ultrapassar o discurso e fazer a diferença pelo mundo de amanhã. Pensando dessa maneira, a Kildare desenvolveu a linha Bio-Attitude.

São calçados feitos a partir de componentes reciclados e recicláveis que minimizam os impactos ao meio ambiente.

Para divulgar essa novidade no mercado, a marca contou com a parceria do Núcleo Moda e Comportamento e21 (Grupo MTCom). O material criado para a campanha de lançamento conversa diretamente com o público que valoriza atitudes sustentáveis e realça os principais atributos do produto. Diversas mídias estão sendo exploradas, destacando-se os anúncios em revista, para a Playboy e About Shoes, um display de vitrine diferenciado e banner animado para web, além de diversas ações realizadas junto ao trade. Para ficar por dentro de tudo sobre a linha Bio-Attitude e de como são feitos os calçados acesse o site da Kildare.


Ficha Técnica

Agência: e21 - Núcleo Moda e Comportamento
Cliente: Kildare
Produto: Nova Linha - Lançamento
Campanha: Bio-Attitude
Atendimento: Patrícia Pouzada
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Enéias Brum
Direção de Criação: Dudu Vanoni e Pablo Bohrz
Criação: Christine Sassen e Felipe Janke Lopes
Redação: Clarissa Corrêa e Daniel Foscarini
Ilustração: Fescher
Arte-finalização: Gilberto Bica
Produção Gráfica: Ana Bühler
Coordenação de Mídia: Diná Lopes
Mídia: Larissa Bittencourt
Aprovação: Fernando Alano e Cassandra P. Mendieta

 
Fonte: Portal da Propaganda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana