MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Ibope Media lança ferramenta de mensuração do comportamento dos consumidores na internet


O Ibope Media lançou uma nova ferramenta que tem a função de medir o comportamento dos consumidores via internet. A ferramenta utiliza os mesmos moldes com que se calcula a audiência dos canais de televisão brasileiros, por meio da colocação, em dois mil domicílios selecionados pelo instituto, de um aparelho que verifica todos os passos dos consumidores na web.

Com o nome de E-Tail Report, a ferramenta apresenta dados de fluxo de consumo de lojas do comércio eletrônico, incluindo o volume de itens mais visualizados nas vitrines, a quantidade de mercadorias adicionadas no carrinho e as efetivamente compradas. Também possui indicadores como taxa de conversão e ticket médio.

De acordo com alguns dados preliminares do mecanismo, produzidos em outubro de 2011, os setores mais visitados pelos internautas foram:

1º Eletroeletrônicos;

2º Vestuário e têxtil;

3º Cultura (livro, CD e DVD);

4º Casa e decoração;

5º Informática.

Dentro do setor de eletroeletrônicos, as categorias que receberam mais visitas foram:

1º Eletrodomésticos;

2º Televisão, vídeo e DVD;

3º Eletro portáteis casa.

É a primeira vez que o mercado de comércio eletrônico poderá analisar dados detalhados da sua concorrência mensalmente.

“O uso de um painel permite uma coleta abrangente, oferecendo, assim, a possibilidade de construção de relatórios de tendência e evolução, indispensáveis na análise desse mercado, que está em constante crescimento. O produto apresenta informações estratégicas, como as marcas e categorias mais pesquisadas e efetivamente mais compradas. Com o lançamento do E-tail Report, o IBOPE pretende auxiliar o mercado na construção de novas métricas para o comércio eletrônico”, explica Alexandre Crivellaro, diretor de inovação do IBOPE Media e responsável pelo desenvolvimento do produto.

Sobre o E-Tail Report

A ferramenta permite mensurar o comportamento dos consumidores online, trazendo informações inéditas sobre seus hábitos nos principais sites de comércio eletrônico do país.

Inovador, o E-tail Report apresentará por meio de um painel, informações e dados de fluxo do consumo, taxa de conversão, ticket médio, marcas e anunciantes mais buscados, itens mais comprados, além de demonstrar o perfil demográfico destes consumidores. Com 5 mil internautas, o painel representará as nove principais Regiões Metropolitanas do Brasil, Interior Sul, Interior de São Paulo e Interior do Sudeste.

“A coleta da ferramenta é abrangente e permite relatórios de tendências e evoluções indispensáveis na análise desse mercado. O produto traz informações estratégicas, como as marcas e anunciantes mais comprados e a porcentagem de pessoas que apenas visualizaram o produto em relação às que efetivamente compraram”, explica Alexandre.

Para saber mais sobre o E-tail Report, acesse: www.ibope.com/etailreport

 
Fonte: Os Coletivos

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.