Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estação da Moda seleciona bolsistas para curso profissionalizante

Estão abertas as inscrições para os alunos do Projovem que queiram participar do curso técnico de Produção de Moda da Funetec, realizado em parceria com a Estação da Moda, projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. A parceria vai beneficiar três alunos do projovem com bolsas no curso técnico da instituição privada de ensino.

Segundo o coordenador do Estação da Moda, Romero Sousa, as provas de seleção serão realizadas no final deste mês. "Será feita uma avaliação de aptidão para os interessados na área de moda. Farei uma prova prática e uma redação”, explicou.

O curso técnico de Produção de Moda da Funetec tem duração de um ano e dois meses e habilita o profissional para atuar no mundo da moda. A Estação da Moda disponibiliza a sua estrutura para o projovem estadual, urbano e trabalhador. "Ficamos felizes em oferecer a parceria com a Funetec”, disse Romero.

As inscrições estão abertas até o final do mês na Estação da Moda, na Rua do Rosário di Lourenzo, s/n, Varadouro, próximo à Estação Ferroviária. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218.6160.



Secom-JP

Fonte: PB Agora

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai