Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Doces fashion

Criações de Miu Miu, Lanvin e Burberry se transformam em doces para o chá da tarde em Londres


Foto: Divulgação
Criações de Miu Miu, Lanvin e Burberry se transformam em doces

Um das mais deliciosas – e charmosas – tradições do mundo da moda, em Londres, ganhou nova edição na última semana. Trata-se da coleção outono/inverno 2011 de docinhos fashion para acompanhar o elegante chá da tarde do hotel The Berkeley, localizado em Knightsbridge.

Famosos por trazer algumas das últimas tendências das passarelas para inspirar a preparação do menu adocicado, os chefs pâtissiers prestam homenagem, desta vez, às marcas Miu Miu, Lanvin e Burberry. Em outros anos, estilistas e designers como Valentino, Christian Lacroix, Coco Chanel, Christian Louboutin e Zac Posen também foram prestigiados.

Foto: Divulgação
Biscoitos em forma de sapato de salto brilhante são homenagem a Miu Miu

Atentos às cores e texturas apresentadas nas novas coleções prêt-à-porter, os doces da estação (que ficam no cardápio até março de 2012) incluem éclair recheado com creme de Gianduja e coberto com estrelas decorativas de Dolce & Gabbana, bolo decorado com bolinhas, inspirado em criações de Stella McCartney, e mousse coberto com creme de amora e merengue à la Lanvin.

As cores eletrizantes do momento aparecem no biscoito em forma de sapato de salto brilhante Miu Miu. O clássico trench coat Burberry surge como biscoito de chocolate escuro com cobertura de baunilha. Já o bolo mousse de romã remete à Jil Sander, enquanto o docinho de amêndoas com creme de castanha à Sonia Rykiel.

Todos servidos diariamente, das 13h às 18h, em porcelana desenhada com exclusividade por Paul Smith, para a Thomas Goode. O serviço, incluindo uma taça de champagne Laurent Perrier, sai por 46,50 libras.

Serviço:

The Berkeley Hotel

Tel.: +44 (020) 7235-6000



Fonte: Luxo.IG

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas