Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Artex lança campanha com quatro personalidades cheias de estilo



A Artex lança sua campanha de marketing neste final de semana com três ações. A primeira delas é um anúncio de 10 páginas sequencias na Revista Veja e o lançamento do site Artex. Já, na semana seguinte, entram no ar, no canal de TV a Cabo GNT e Multishow os teasers com os filmes da marca.

As Lojas Artex, inauguradas desde novembro de 2011, chegam como a mais nova rede de varejo que muito mais do que vender cama, mesa e banho, trazem um conceito ao mercado oferecendo aos clientes o conceito de home lifestyle.

As flagships stores Artex oferecem uma inovadora experiência de compra e tem o objetivo de valorizar e promover a marca e a categoria.

Seguindo este conceito a campanha da Artex, desenvolvida pela agência de publicidade gas-br, promove a experiência do home life style desenvolvido para mulheres com diferentes estilos de vida: Atual (contemporâneo), Relax (Casual), Tendência (Fashion) e Elegance (novo clássico). A gas-br. com é uma agência com mais de 10 anos de expertise multidisciplinar em varejo de moda e comportamento, que desenvolve projetos de construção de marca, brand content, campanhas publicitárias, comunicação para ponto de venda e meios digitais.

E, para criar a identidade de cada um destes estilos quatro personalidades que representam bem cada um dos lifestyles foram escolhidas para que as mulheres Artex possam se ver e facilmente criar afinidade com estes estilos.

As personalidades que estrelam as peças da campanha – impressa e vídeo – são: Elisa Stecca, Carla Pernambuco, Didi Wagner e Cristiana Arcangeli.

Elisa Stecca, designer de joias, representa o lifestyle Atual na campanha. Uma pessoa super contemporânea e arrojada, apaixonada por design e tecnologia.

Carla Pernambuco, chef de cozinha, representa o lifestyle Relax na campanha. Uma pessoa super casual e descontraída, com um estilo de vida despojado e à vontade.

Didi Wagner, apresentadora de TV, representa o lifestyle Tendência na campanha. Uma pessoa com muita atitude, super conectada com as tendências e o universo fashion, interessada por tudo que ainda vai acontecer.

Cristiana Arcangeli, empresária, representa o lifestyle Elegance na campanha. Uma pessoa chic, com perfil clássico, que adora sofisticação e tradição.

Os filmes seguem o estilo documental e as personalidades convidadas dão seu depoimento espontâneo sobre a imersão no universo dos lifestyle Artex. Os filmes foram gravados nas casas de cada uma das personalidades justamente com o objetivo de mostrar como elas vivem, como se vestem, como decoram suas casas e sua atitude. Pois elas representam de forma emblemática cada um dos estilos Artex.

Foram levados para cada personalidade kits completos de produtos da Artex, compatíveis com o estilo de cada uma para serem usados nas suas casas. Assim, elas puderam ver o mix de produtos pessoais já existentes com os produtos Artex, de cama, mesa, banho e decoração. Mostrando assim, como de fato há um estilo Artex que combina exatamente com cada uma delas.

O filme acaba sendo um convite para todas as pessoas experimentarem os lifestyles Artex.

O site institucional da marca traz para os clientes um espaço dinâmico e informativo. Muito mais do que trazer informações sobre os produtos e onde estão as Lojas Artex ou lojas multimarcas nas quais podem ser encontrados os produtos Artex, o site traz conteúdo. Pois hoje, as pessoas buscam fontes de referência e informação, e no site Artex poderão encontrar uma página virtual e uma espécie de blog da Artex que trará dicas de decoração, de produtos, dos estilos de vida, enfim, tudo sobre o Universo Artex. Além disso, no site Artex, os internautas poderão responder a um QUIZ para descobrir qual o seu lifestyle.

O novo site estará no ar, a partir deste sábado [10/12] e todos poderão conferir todas as novidades que a Artex tem - www.artex.com.br

Campanha: Artex. Homelifestyle
Cliente: Artex
Direção de criaçãO: Gastão Campos e Giovanni Sartori
Redator: Eduardo Reckziegel
Direção de arte: Lauren Coimbra, Luciano Araújo e Maetê Porto
Atendimento: luana Zolet e Ana Cristina Magalhães
Aprovação no cliente: Luciana Andrade
Fotografia: rômulo Fialdini
Captação de imagens: Alexandre Dequeker
Tratamento de imagem: Retrato Falado
Trilha: Studio Nan
DECOR: Tissy Brauen
Personalidades convidadas: Elisa Stecca, Carla Pernambuco, Didi Wagner e Cristiana Arcangeli.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

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