MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Artex lança campanha com quatro personalidades cheias de estilo



A Artex lança sua campanha de marketing neste final de semana com três ações. A primeira delas é um anúncio de 10 páginas sequencias na Revista Veja e o lançamento do site Artex. Já, na semana seguinte, entram no ar, no canal de TV a Cabo GNT e Multishow os teasers com os filmes da marca.

As Lojas Artex, inauguradas desde novembro de 2011, chegam como a mais nova rede de varejo que muito mais do que vender cama, mesa e banho, trazem um conceito ao mercado oferecendo aos clientes o conceito de home lifestyle.

As flagships stores Artex oferecem uma inovadora experiência de compra e tem o objetivo de valorizar e promover a marca e a categoria.

Seguindo este conceito a campanha da Artex, desenvolvida pela agência de publicidade gas-br, promove a experiência do home life style desenvolvido para mulheres com diferentes estilos de vida: Atual (contemporâneo), Relax (Casual), Tendência (Fashion) e Elegance (novo clássico). A gas-br. com é uma agência com mais de 10 anos de expertise multidisciplinar em varejo de moda e comportamento, que desenvolve projetos de construção de marca, brand content, campanhas publicitárias, comunicação para ponto de venda e meios digitais.

E, para criar a identidade de cada um destes estilos quatro personalidades que representam bem cada um dos lifestyles foram escolhidas para que as mulheres Artex possam se ver e facilmente criar afinidade com estes estilos.

As personalidades que estrelam as peças da campanha – impressa e vídeo – são: Elisa Stecca, Carla Pernambuco, Didi Wagner e Cristiana Arcangeli.

Elisa Stecca, designer de joias, representa o lifestyle Atual na campanha. Uma pessoa super contemporânea e arrojada, apaixonada por design e tecnologia.

Carla Pernambuco, chef de cozinha, representa o lifestyle Relax na campanha. Uma pessoa super casual e descontraída, com um estilo de vida despojado e à vontade.

Didi Wagner, apresentadora de TV, representa o lifestyle Tendência na campanha. Uma pessoa com muita atitude, super conectada com as tendências e o universo fashion, interessada por tudo que ainda vai acontecer.

Cristiana Arcangeli, empresária, representa o lifestyle Elegance na campanha. Uma pessoa chic, com perfil clássico, que adora sofisticação e tradição.

Os filmes seguem o estilo documental e as personalidades convidadas dão seu depoimento espontâneo sobre a imersão no universo dos lifestyle Artex. Os filmes foram gravados nas casas de cada uma das personalidades justamente com o objetivo de mostrar como elas vivem, como se vestem, como decoram suas casas e sua atitude. Pois elas representam de forma emblemática cada um dos estilos Artex.

Foram levados para cada personalidade kits completos de produtos da Artex, compatíveis com o estilo de cada uma para serem usados nas suas casas. Assim, elas puderam ver o mix de produtos pessoais já existentes com os produtos Artex, de cama, mesa, banho e decoração. Mostrando assim, como de fato há um estilo Artex que combina exatamente com cada uma delas.

O filme acaba sendo um convite para todas as pessoas experimentarem os lifestyles Artex.

O site institucional da marca traz para os clientes um espaço dinâmico e informativo. Muito mais do que trazer informações sobre os produtos e onde estão as Lojas Artex ou lojas multimarcas nas quais podem ser encontrados os produtos Artex, o site traz conteúdo. Pois hoje, as pessoas buscam fontes de referência e informação, e no site Artex poderão encontrar uma página virtual e uma espécie de blog da Artex que trará dicas de decoração, de produtos, dos estilos de vida, enfim, tudo sobre o Universo Artex. Além disso, no site Artex, os internautas poderão responder a um QUIZ para descobrir qual o seu lifestyle.

O novo site estará no ar, a partir deste sábado [10/12] e todos poderão conferir todas as novidades que a Artex tem - www.artex.com.br

Campanha: Artex. Homelifestyle
Cliente: Artex
Direção de criaçãO: Gastão Campos e Giovanni Sartori
Redator: Eduardo Reckziegel
Direção de arte: Lauren Coimbra, Luciano Araújo e Maetê Porto
Atendimento: luana Zolet e Ana Cristina Magalhães
Aprovação no cliente: Luciana Andrade
Fotografia: rômulo Fialdini
Captação de imagens: Alexandre Dequeker
Tratamento de imagem: Retrato Falado
Trilha: Studio Nan
DECOR: Tissy Brauen
Personalidades convidadas: Elisa Stecca, Carla Pernambuco, Didi Wagner e Cristiana Arcangeli.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+