Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Tendência: mergulhe na onda da unha "filha única"


A moda da unha filha única já virou febre entre as mulheres. A ideia de pintar a unha do dedo anelar com uma cor diferente da demais ganhou força depois que a atriz Vanessa Hudgens apareceu desfilando com várias versões da tendência. Outras celebridades, entre elas as cantoras Ke$ha e Beyoncé, também não ficaram de fora e já apostaram no novo jeito de pintar as unhas.


Algumas versões de unha filha única trazem esmaltes com efeitos diferentes. O preto fosco com o glitter dourado, adotado pelo Site Esmaltaria, deixam as unhas super estilosas.
 
 
Para entrar na moda

Não existem regras. Para saber qual a melhor combinação de cores, o jeito é experimentar várias opções antes de esmaltar as unhas. Para as ousadas, uma boa sugestão é apostar em cores contrastantes. Que tal se inspirar no color blocking?
 
Se quiser um resultado mais discreto, a mistura de nude com tons pastel é a pedida. As unhas ficam elegantes, mas com um toque divertido. (Fonte: Esmaltaria)
 
 
Fonte: Bonde

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval