Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Sony patrocina evento de moda infantil no Copacabana Palace

Evento será realizado dia 1º e dia 2, com entretenimento para pais e crianças de até 12 anos

O Sony Fashion Weekend Kids promove sua segunda edição no Rio de Janeiro hoje e amanhã, 02/11, no Hotel Copacabana Palace, apenas para convidados. O evento foi idealizado pela empresária Ana Cury há seis anos e já foi realizado 13 vezes em São Paulo e uma em Curitiba.


As marcas Maria Bonitinha, 1+1, EPK, VR Kids, Tyrol e Trousseau Petit mostrarão as tendências para a primavera/verão 2012 na ocasião. A decoração, assinada por Chris Ayrosa, traz referências vintage do verão francês dos anos 20, reforçando um clima lúdico, atraente para o público infantil.

Os patrocinadores e apoiadores terão espaços de entretenimento e oportunidade de ativação de marca. A Sony oferece um “cantinho” para tirar fotos com elementos como chapéus e óculos coloridos. As Havaianas realizam oficina de customização de sandálias. Já a Brigaderia terá aulas de como fazer doces para as crianças.

Outro ponto que o evento reforça é a ação social, com arrecadação de roupas, brinquedos e livros para instituições. O Sony Fashion Weekend Kids já atraiu mais de 80 mil pessoas e envolveu cerca de 30 marcas de moda em seis anos.
 
Fonte: Mundo do Marketing

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil