Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Madonna lança coleção para mulheres com mais de 27

Madonna contou que há tempos recebia pedidos para lançar grife
Foto: Getty Images

Madonna prepara o lançamento mundial de sua nova coleção de moda, no próximo ano, pensada para mulheres entre 27 e 50 anos, segundo informou a própria diva do pop.

Truth or Dare by Madonna (Verdade ou atrevimento, por Madonna) terá a princípio sapatos, bolsas, lingeries, acessórios e perfumes, segundo o grupo de moda Iconix.

"Nos últimos anos, me pediram uma infinidade de vezes para que lançasse minha própria marca", disse Madonna, acrescentando que "é o momento" de embarcar neste projeto.

O Iconix informou que a coleção, que utiliza o nome do documentário da turnê Blonde Ambition, de 1990, destaca "a dicotomia de Madonna, ícone poderoso e representante da beleza feminina".

Madonna se associou ao Iconix no ano passado para criar a linha juvenil "Material Girl", inspirada em Lourdes, sua filha adolescente.

Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas