Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Fashion.me aposta em revista digital colaborativa

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, a revista Fashion MAG é mais uma forma de fazer os usuários interagirem dentro da rede social

Com conceito colaborativo, as páginas da Fashion MAG são abertas a todos os usuários da rede social, que podem contribuir com a publicação

Apostando na interatividade com cerca de um milhão de usuários, o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK que se expande internacionalmente, lança a Fashion MAG, uma revista digital que traz as principais tendências de mundo da moda, abordando além do universo fashion, dicas de make up e streetstyle.

Com conceito colaborativo, as páginas da Fashion MAG são abertas a todos os usuários da rede social, que podem contribuir com a publicação enviando matérias, dicas e vídeos, sempre abordando um tema em comum: moda. Os materiais enviados passam pela aprovação das redatoras do site, antes de irem ao ar.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, a revista Fashion MAG é mais uma forma de fazer os usuários interagirem dentro da rede social. “Abrir um espaço para que os usuários possam enviar matérias relacionadas à moda é uma forma importante de tornar o site ainda mais interativo, uma vez que estaremos por dentro do que o usuário pensa e quer”, afirma.

Para colaborar com material para a revista é extremamente fácil, basta que os usuários enviem o conteúdo para: redacao@fashion.me. Para acessar todo o conteúdo que os usuários já enviaram, veja o link: http://fashion.me/mag.

Fonte: Exame

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai