Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Elevação de temperatura esquenta as vitrines de Monte Sião

As tendências de verão tomam conta da cidade com peças que transmitem modernidade, atitude e sofisticação.

Para quem pensa que a Capital Nacional da Moda Tricô respira somente no inverno, a grande notícia: Monte Sião – cidade mineira localizada a 160 km de São Paulo - vive o fervor do Verão e as vitrines esbanjam criatividade para a temporada mais quente do ano.

Passeando pela cidade do sul de Minas Gerais, é possível encontrar peças indispensáveis no guarda-roupa para os dias com temperaturas elevadas. Desde regatas básicas e vestidos longos de tricô para compor os looks de verão até saias longas confeccionadas em algodão ou macacões que abusam da tendência ‘color blocking’ (combinação de cores vibrantes).

A tendência dos itens elaborados com viscolight é o grande destaque da estação. Os modelos com tecidos leves incorporados em vestidos, macacões, pantalonas, saias e blusas ganham as vitrines com estampas tropicais e floridas. Tecidos como o devorê e o flamê também são os queridinhos do momento por serem fininhos, com leve transparência. Eles podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite, fazendo combinações diversas e charmosas.

É, sem dúvidas, a estação das cores vivas, porém os tons pastéis e nude não são esquecidos nos boleros e coletes, de tricô ou malha, que ganham força nessa época para completar e dar vida aos looks mais modernos. As formas geométricas e listras têm lugar em peças que abusam da diversidade que caracteriza essa época do ano. A ordem desse verão é misturar e ousar!

Super em alta nesse verão, a renda aparece para compor o visual romântico moderno juntamente com os babados e plissados, que são estilos presentes em modelos que dão uma leitura mais elegante e sofisticada.

Monte Sião acolhe todos os estilos, pois a variedade de lojas agrada as mais clássicas, as mais modernas, as mais despojadas e as mais esportivas, cada qual à sua maneira. Inclua a Capital Nacional da Moda Tricô no roteiro de compras e fique em sintonia com a moda nesse verão!

Monte Sião-Capital Nacional da Moda Tricô. É assim que a cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais, é conhecida nacionalmente. Afinal, possui mais de 2000 empresas, que se dedicam à atividade, sendo 1200 malharias e mais de 500 lojas aglomeradas no centro, em volta da praça e ruas próximas, fazendo com que se pareça com um shopping center a céu aberto, atraindo visitantes pela qualidade e originalidade das peças produzidas em lã, linha e fios especiais. Situada a 7 km da fronteira paulista e apenas 160 km da capital São Paulo, a cidade atrai revendedores e comerciantes de todo o país, e, especialmente durante o inverno, milhares de visitantes, inclusive aqueles que têm como roteiro cidades próximas – como Lindóia, Serra Negra, Socorro, Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Mogi Mirim, Campinas (no interior de S.Paulo) e Pouso Alegre (MG).

Fonte: Revista Fator

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"