MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Consumidor tem mais poder no mundo da moda

Consultor afirma que cliente quer ser surpreendido, emocionado e encantado. Para o profissional, não há inovação sem audácia

Empresas precisam entrar no sonho e no imaginário do cliente e a melhor ferramenta para isso é o design e a inovação

O mundo da moda passa por uma revolução. As marcas, lojas e demais empresas do setor não mandam mais no mercado. As empresas precisam entrar no sonho e no imaginário do cliente e a melhor ferramenta para isso é o design e a inovação. A opinião é do diretor-presidente da Consultive Holding – consultoria para marcas de roupa do país –, Edson D'Aguano.

“Quem dita regras agora é o consumidor final. Ele quer ser surpreendido, seduzido, encantado e emocionado”, afirma D’Aguano. Para ele, acabou a mesmice e ninguém mais vai comprar o mesmo produto que já comprou ou usou. “Não tem inovação sem audácia. Os novos produtos terão de ter identidade pessoal. É como se o mesmo produto vendido em série fosse apresentado para cada pessoa de forma diferente”, diz.

D’Aguano participa de um talk show no 8º Seminário Design e Inovação MT, promovido pelo Sebrae no Mato Grosso. O evento acontece na noite desta terça-feira (29) e na quarta-feira (30), nos três turnos. O especialista vai apresentar propostas de como as empresas mato-grossenses podem inovar produtos a fim de fortalecer a marca no mercado

Outro talk show do seminário tratará sobre a mudança de hábitos focada no comportamento gourmet, pelo qual o consumidor escolhe, degusta, incorpora e compartilha com a sua rede social a experiência vivida. A conversa também vai reforçar a importância da marca e da intencionalidade clara para o crescimento da empresa.

O 8º Seminário Design e Inovação MT tambem terá oficinas, como a que vai mostrar formas de conquistar a atenção dos clientes por meio da vitrine. O facilitador será Manoel Alves Lima, considerado o papa do vitrinismo no Brasil. De acordo com a consultora para Comércio e Serviços do Sebrae, Denise Pimpim, a vitrine é a primeira forma de conquistar o cliente, principalmente para o comércio.

A intenção do evento é proporcionar aos empresários a oportunidade de aprender como tornar a empresa ainda mais atrativa. “Essa é uma excelente oportunidade de entender como arrumar a casa para receber esse cliente. Aprender a adequar todos os aspectos de apresentação e assim reforçar a marca”, explica Denise.

 
Fonte: Eame

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana