Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Consumidor tem mais poder no mundo da moda

Consultor afirma que cliente quer ser surpreendido, emocionado e encantado. Para o profissional, não há inovação sem audácia

Empresas precisam entrar no sonho e no imaginário do cliente e a melhor ferramenta para isso é o design e a inovação

O mundo da moda passa por uma revolução. As marcas, lojas e demais empresas do setor não mandam mais no mercado. As empresas precisam entrar no sonho e no imaginário do cliente e a melhor ferramenta para isso é o design e a inovação. A opinião é do diretor-presidente da Consultive Holding – consultoria para marcas de roupa do país –, Edson D'Aguano.

“Quem dita regras agora é o consumidor final. Ele quer ser surpreendido, seduzido, encantado e emocionado”, afirma D’Aguano. Para ele, acabou a mesmice e ninguém mais vai comprar o mesmo produto que já comprou ou usou. “Não tem inovação sem audácia. Os novos produtos terão de ter identidade pessoal. É como se o mesmo produto vendido em série fosse apresentado para cada pessoa de forma diferente”, diz.

D’Aguano participa de um talk show no 8º Seminário Design e Inovação MT, promovido pelo Sebrae no Mato Grosso. O evento acontece na noite desta terça-feira (29) e na quarta-feira (30), nos três turnos. O especialista vai apresentar propostas de como as empresas mato-grossenses podem inovar produtos a fim de fortalecer a marca no mercado

Outro talk show do seminário tratará sobre a mudança de hábitos focada no comportamento gourmet, pelo qual o consumidor escolhe, degusta, incorpora e compartilha com a sua rede social a experiência vivida. A conversa também vai reforçar a importância da marca e da intencionalidade clara para o crescimento da empresa.

O 8º Seminário Design e Inovação MT tambem terá oficinas, como a que vai mostrar formas de conquistar a atenção dos clientes por meio da vitrine. O facilitador será Manoel Alves Lima, considerado o papa do vitrinismo no Brasil. De acordo com a consultora para Comércio e Serviços do Sebrae, Denise Pimpim, a vitrine é a primeira forma de conquistar o cliente, principalmente para o comércio.

A intenção do evento é proporcionar aos empresários a oportunidade de aprender como tornar a empresa ainda mais atrativa. “Essa é uma excelente oportunidade de entender como arrumar a casa para receber esse cliente. Aprender a adequar todos os aspectos de apresentação e assim reforçar a marca”, explica Denise.

 
Fonte: Eame

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai