MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Colgate promove Luminous White no Elle Fashion Day

Ação faz parte da estratégia de lançamento do produto que conta com concurso cultural na internet e filme para TV aberta e a cabo
A Colgate realizou a ativação do novo creme dental Luminous White na primeira edição do Elle Fashion Day, que aconteceu na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com a iniciativa, a marca se associou a um dos títulos mais representativos do segmento fashion e apresentou o seu posicionamento mercadológico premium.

Para reforçar o principal benefício do produto, que promete dentes mais brancos em uma semana, a ativação da marca contou com desfiles performáticos ao longo do dia. Inspirada nas ações realizadas na Champs - Élysée, na França, a Colgate dispôs de 20 modelos circulando pelos seis quarteirões da rua paulista e jogando acessórios de suas roupas para o público.

O objetivo da ação era mostrar, na prática, que as modelos dispensam os acessórios porque têm o principal, um sorriso branco. O patrocínio ao Elle Fashion Day fez parte da estratégia de lançamento do produto, que contará também com um filme para TV aberta e a cabo, além de anúncio em mídia imprensa e internet. Quem assina a produção é a agência Young & Rubican.

Durante o evento, a Colgate lançou ainda um concurso cultural na web, em que os usuários poderão ganhar viagens surpresas respondendo à pergunta: Por que um sorriso branco nunca sai de moda? A promoção é válida por dois meses no hotsite da empresa: http://www.colgateluminous.com.br/ 

 
Fonte: Mundo do Marketing

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô