Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Colgate promove Luminous White no Elle Fashion Day

Ação faz parte da estratégia de lançamento do produto que conta com concurso cultural na internet e filme para TV aberta e a cabo
A Colgate realizou a ativação do novo creme dental Luminous White na primeira edição do Elle Fashion Day, que aconteceu na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com a iniciativa, a marca se associou a um dos títulos mais representativos do segmento fashion e apresentou o seu posicionamento mercadológico premium.

Para reforçar o principal benefício do produto, que promete dentes mais brancos em uma semana, a ativação da marca contou com desfiles performáticos ao longo do dia. Inspirada nas ações realizadas na Champs - Élysée, na França, a Colgate dispôs de 20 modelos circulando pelos seis quarteirões da rua paulista e jogando acessórios de suas roupas para o público.

O objetivo da ação era mostrar, na prática, que as modelos dispensam os acessórios porque têm o principal, um sorriso branco. O patrocínio ao Elle Fashion Day fez parte da estratégia de lançamento do produto, que contará também com um filme para TV aberta e a cabo, além de anúncio em mídia imprensa e internet. Quem assina a produção é a agência Young & Rubican.

Durante o evento, a Colgate lançou ainda um concurso cultural na web, em que os usuários poderão ganhar viagens surpresas respondendo à pergunta: Por que um sorriso branco nunca sai de moda? A promoção é válida por dois meses no hotsite da empresa: http://www.colgateluminous.com.br/ 

 
Fonte: Mundo do Marketing

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas