Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Canal de compras é elo entre compradores e fornecedores da indústria da moda íntima


A cidade de Juruaia, localizada no sul de Minas Gerais, é reconhecida nacionalmente por ser uma das maiores produtoras de lingerie e moda íntima do Brasil. O pequeno município, de aproximadamente 9 mil habitantes, tem cerca de 160 confecções e lojas voltadas para esse mercado. Anualmente, alguns eventos de extrema importância para a economia local atraem milhares de consumidores que vem de diversos pontos do país e também do exterior. É o caso da Felinju (Feira de Lingerie de Juruaia) e da Fest Lingerie.

O VIA JURUAIA é um canal de compras pela internet que visa diminuir a distância entre compradores e fornecedores da indústria da moda íntima. Nosso objetivo é oferecer um ambiente de internet seguro e simplificado que permita aos compradores de lingerie de Juruaia: praticidade, eficiência e confiabilidade do comércio eletrônico.

Os preços dos produtos serão os mesmos praticados nas lojas físicas, isso significa que o atacadista e/ou varejista poderá comprar com muito mais benefícios, já que irá economizar com transporte, alimentação e hospedagem. E com a vantagens de receber os produtos em sua casa ou endereço comercial. Outro benefício é em relação às novidades. Através do nosso showroom virtual você terá acesso aos lançamentos e produtos das melhores lojas. Assim que uma nova peça estiver disponível, ela estará no site para venda. O atacadista e/ou varejista não precisará esperar para conhecer os lançamentos das confecções.

Você só precisa escolher o produto que eles fazem o resto. Seu produto será entregue embalado cuidadosamente no endereço a sua escolha. Tudo garantido pela nossa política de privacidade. É simples, barato e seguro.

http://www.viajuruaia.com.br/

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley