Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Teresina foi destaque na 2ª edição do Eco Moda Piauí


Aconteceu a segunda edição do Ecomoda Piauí 2011, que tem como proposta promover a moda aliada à preocupação ambiental. O evento neste final de semana aconteceu no Jockey Clube, zona Leste de Teresina. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) é parceira do Ecomoda através dos Centros de Produção de Teresina, participando de desfiles e comercialização de produtos. A Incubadora de Artesanato Artístico de Teresina (INART) também esteve no evento.
O público pôde conferir durante os três dias desfiles, música, design, gastronomia e cultura. A iniciativa reuniu instituições de ensino, profissionais de moda, designers, estudantes, empresários, Organizações Não-Governamentais, centros de produção, associações comunitárias e entidades que desenvolvem ações que evidenciam o setor da moda. O evento foi totalmente aberto ao público.
 
A Semdec esteve com 10 estandes para a comercialização de produtos feitos pelos centros de produção de Teresina. Oito Centros de Produção participarão dos desfiles, localizados nos seguintes bairros: Dirceu, Promorar, Sacy, Santo Antônio, Redonda, Mocambinho, Monte Horebe e Buenos Aires. No total, 20 looks foram mostrados, todos feitos em parceria com consultoria realizada por alunos do curso de design de moda da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Os estandes da INART foram representados com o melhor do artesanato através de peças decorativas e utilitárias, produzidas por meio de mosaico, cerâmica, buriti, entre outros. "Teresina já pode ser considerada um polo gerador de moda. Esse é um mercado crescente e a sustentabilidade precisa ser lembrada sempre por todos, por isso a Prefeitura apoia e incentiva eventos como esse, uma ótima oportunidade de divulgar o que é produzido aqui", explicou o secretário da Semdec, Alexandre Magalhães.

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