Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Redatora-chefe da Vogue Brasil realiza palestra sobre moda em Curitiba


A redatora-chefe da revista Vogue Brasil, Mônica Salgado, participará da terceira edição do ciclo de palestras "Diálogos Viver", projeto da revista Viver Curitiba, na próxima quarta-feira (26). Ela falará sobre tendências e bastidores da moda em apresentação exclusiva para convidados, no Graciosa Country Club. O objetivo é promover a troca direta de informações entre quem produz a notícia e quem a consome, especialmente nas áreas de moda, saúde e comportamento.

Mônica falará para empresários da moda, executivos de marketing e jornalistas especializados no setor. "Escolhemos a Mônica para participar desse nosso projeto porque ela é uma das profissionais da imprensa brasileira com mais experiência no mundo da moda", destaca o publicher da Viver Curitiba, Luís Fernando Carneiro.

A jornalista falará sobre os bastidores da produção de grandes matérias, como é feita a seleção das peças para os editoriais de moda, quem dita as tendências e para onde caminha a moda brasileira.

As informações são do site Paranashop.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval