Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Moda que faz parte da História


A história de todas as coisas e todos os lugares é importante porque constitui a identidade de cada um de nós. Unir moda e patrimônio histórico não é coisa impossível, apesar de muitas vezes parecer. Na verdade, se pensarmos bem, a moda é aspecto determinante em muitos aspectos históricos. É só dar uma folheada em livros específicos que poderemos ver o desenvolvimeto e a mudança das peças de roupas, cores e maneiras de combinação acompanhando as próprias mutações da humanidade.

A Arezzo, uma das marcas líderes em calçados, bolsas e artigos femininos no Brasil, mostrou um pouquinho desta relação no livro "Um passeio na História: 1968 a 2010". A rede, que inaugurou uma nova loja no Rio de Janeiro neste ano, no local exato onde funcionava a tradicional Casa Daniel (que comercializava o que eram considerados os presentes mais finos), na rua Gonçalves Dias, número 13, passa agora a ocupar um patrimônio histórico, do qual fez questão de contar a história e fazer a restauração do prédio sem que ele perdesse sua identidade da Art Déco e Art Noveau.

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai