Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Miranda Kerr divulga sutiã de US$ 2,5 milhões em NY

A top australiana Miranda Kerr ao lado do Fantasy Treasure Bra, com o qual ela desfilará no dia 29 de novembro

A modelo australiana Miranda Kerr esteve esta semana em um evento da grife Victoria's Secret, em Nova York, para promover o sutiã de US$ 2,5 milhões, chamado Fantasy Treasure, que é todo cravejado de diamantes.

Com um vestido tomara-que-caia rosa, com uma enorme fenda, que deixou sua perna à mostra, a modelo posou ao lado do sutiã, que usará no desfile Victoria's Secret Fashion Show, em novembro. O evento vai marcar sua volta aos desfiles de lingerie da grife após um ano de hiato, já que ela ficou grávida e deu à luz ao primeiro filho em janeiro.

O sutiã Fantasy Treasure tem 3,4 mil pedras preciosas, incluindo diamantes de 18 quilates, pérolas e pedras citrino e água-marinha. A peça central, um pendão, apresenta dois diamantes branco, cada um com mais de 8 quilates, e dois amarelos com 14 quilates.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil