Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Lançada oficialmente a Semana ARP da Comunicação

A Associação Riograndense de Propaganda lançou oficialmente a Semana ARP da Comunicação. O presidente da ARP, Daniel Skowronsky, junto com o vice-presidente, Zeca Honorato, apresentou o cronograma do evento. Sob o tema “Indústria Criativa”, as palestras contarão com a presença de figuras nacionais e internacionais.

Para a cerimônia de abertura, o consultor inglês John Howkins, autor do livro “The Creative Economy”, apresentará suas ideias sobre o assunto, que ganha cada vez mais relevância no Brasil.

Outros nomes de peso que fazem parte da grade de programação são Fábio Coelho, presidente do Google Brasil; Edna dos Santos, economista da UNCTAD; Jonathan Mildenhall, vice-presidente de marketing global da Coca-Cola; Paulo Borges, diretor do SPFW; e Angela Hirata, consultora executiva da São Paulo Alpargatas. Todas as palestras serão realizadas no Sheraton Hotel, em Porto Alegre.

A campanha para a Semana ARP, que neste ano foi produzida pela agência Competence, foi apresentada pelo diretor de criação da mesma, Marcelo Pires. Baseada nas ideias criativas, o logo oficial é um conjunto de lâmpadas coloridas que formam um círculo. Na intersecção, aparece o já conhecido logo da ARP. Entre as peças, estão outdoors, frisbees, bolachas para chope e adesivos.

A Semana ARP se estenderá pelas ruas do bairro Moinhos de Vento, onde diferentes intervenções urbanas situarão o público sobre o evento. Totens, painéis, displays e bicicletas são alguns dos mobiliários que estarão espalhados pelo Parcão e ruas do bairro. O Salão da Comunicação premiará os melhores trabalhos do ano nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Para finalizar a Semana, o tradicional Jantar da Propaganda será realizado no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, com a entrega também dos prêmios do Salão. O chef responsável pelo cardápio será o premiado Felipe Bronze, dono do restaurante carioca ORO.

A Semana ARP da Comunicação acontece de 07 a 10 de novembro, em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"