MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Lançada oficialmente a Semana ARP da Comunicação

A Associação Riograndense de Propaganda lançou oficialmente a Semana ARP da Comunicação. O presidente da ARP, Daniel Skowronsky, junto com o vice-presidente, Zeca Honorato, apresentou o cronograma do evento. Sob o tema “Indústria Criativa”, as palestras contarão com a presença de figuras nacionais e internacionais.

Para a cerimônia de abertura, o consultor inglês John Howkins, autor do livro “The Creative Economy”, apresentará suas ideias sobre o assunto, que ganha cada vez mais relevância no Brasil.

Outros nomes de peso que fazem parte da grade de programação são Fábio Coelho, presidente do Google Brasil; Edna dos Santos, economista da UNCTAD; Jonathan Mildenhall, vice-presidente de marketing global da Coca-Cola; Paulo Borges, diretor do SPFW; e Angela Hirata, consultora executiva da São Paulo Alpargatas. Todas as palestras serão realizadas no Sheraton Hotel, em Porto Alegre.

A campanha para a Semana ARP, que neste ano foi produzida pela agência Competence, foi apresentada pelo diretor de criação da mesma, Marcelo Pires. Baseada nas ideias criativas, o logo oficial é um conjunto de lâmpadas coloridas que formam um círculo. Na intersecção, aparece o já conhecido logo da ARP. Entre as peças, estão outdoors, frisbees, bolachas para chope e adesivos.

A Semana ARP se estenderá pelas ruas do bairro Moinhos de Vento, onde diferentes intervenções urbanas situarão o público sobre o evento. Totens, painéis, displays e bicicletas são alguns dos mobiliários que estarão espalhados pelo Parcão e ruas do bairro. O Salão da Comunicação premiará os melhores trabalhos do ano nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Para finalizar a Semana, o tradicional Jantar da Propaganda será realizado no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, com a entrega também dos prêmios do Salão. O chef responsável pelo cardápio será o premiado Felipe Bronze, dono do restaurante carioca ORO.

A Semana ARP da Comunicação acontece de 07 a 10 de novembro, em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering