Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda


Os últimos meses têm sido extremamente positivos para o mercado de moda no comércio eletrônico. O impulso veio principalmente da atuação de clubes de compras, que a partir de ofertas de produtos variados do segmento abriram as portas para o crescimento do setor. Agora, é nítido o interesse de empresários em ampliar a atuação para a modalidade de vendas à distância. Em apenas seis meses, na comparação com o mesmo período de 2010, que vai de março a setembro, a JET Tecnologia em Comércio Eletrônico ampliou o portfólio de clientes de moda em quase 90%.

A procura deve continuar em alta demanda nos próximos anos. De acordo com o diretor geral da empresa especializada em plataformas para e-commerce há mais de 11 anos, Luiz Mario Lunardi, o setor entrou em propulsão e continuará seguindo na rota do crescimento, por conta das novas ferramentas que facilitam a aquisição de produtos de moda pela internet.

Números do setor- Dados do setor, levantados pela empresa de inteligência de mercado do comércio eletrônico, a e-bit, apontou para um aumento vertiginoso das vendas de roupas e acessórios. Tanto que pela primeira vez em todos os anos, desde que a empresa começou a mensurar o desempenho do e-commerce brasileiro, artigos de moda ficaram entre os cinco mais vendidos no Dia dos Namorados.

É o setor também que desponta como uma das principais promessas do semestre corrente. O relatório Webshoppers, divulgado em agosto pela e-bit, em parceria com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) e a E-commerce School, prevê que junto aos eletrodomésticos, eletroeletrônicos e artigos de informática, a categoria deve dominar a preferência dos e-consumidores.

Além de clientes como a e-closet, que já foi destaque na revista Veja por sua atuação exclusivamente eletrônica, a JET Tecnologia mantém entre os novos clientes as lojas de moda infantil Nosh e Be Little e adulta Fility, Any Any, Érika Lermithe, Diva Couture, Silvia Furmanovich, Eme Per Me, entre outras.

Cristina Aquinan, da Eme Per Me, afirma que entrar para o e-commerce será um salto, na busca pela consolidação da marca. Para isso, está, “em parceria com a JET, desenvolvendo, todo o trabalho de planejamento.” Fazer parte do comércio eletrônico é uma estratégia, diz ela, maior do que a busca pelo espaço comercial.

Por tudo isso, melhorias para atender esse setor são constantemente projetadas pela JET, ciente de que esse mercado estará, com a ajuda da internet, em constante evolução.

Perfil-A JET e-Commerce despontou no mercado nacional especializada em criar plataformas sólidas para o comércio eletrônico, desenvolvidas e mantidas por profissionais graduados na área de tecnologia.

Já são mais de 11 anos de comprometimento e aperfeiçoamento do modelo de negócio, que evolui com o mesmo dinamismo que o mundo digital se transforma. Para acompanhar a excelência de serviços, a equipe é capacitada e certificada pela Microsoft. O Nível de Certificação – MPS.Br (Melhoria do Processo de Software Brasileiro) e a homologação em ambiente Microsoft comprovam a determinação da JET em sempre oferecer mais aos seus clientes.

Fonte: Revista Fator

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