MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda


Os últimos meses têm sido extremamente positivos para o mercado de moda no comércio eletrônico. O impulso veio principalmente da atuação de clubes de compras, que a partir de ofertas de produtos variados do segmento abriram as portas para o crescimento do setor. Agora, é nítido o interesse de empresários em ampliar a atuação para a modalidade de vendas à distância. Em apenas seis meses, na comparação com o mesmo período de 2010, que vai de março a setembro, a JET Tecnologia em Comércio Eletrônico ampliou o portfólio de clientes de moda em quase 90%.

A procura deve continuar em alta demanda nos próximos anos. De acordo com o diretor geral da empresa especializada em plataformas para e-commerce há mais de 11 anos, Luiz Mario Lunardi, o setor entrou em propulsão e continuará seguindo na rota do crescimento, por conta das novas ferramentas que facilitam a aquisição de produtos de moda pela internet.

Números do setor- Dados do setor, levantados pela empresa de inteligência de mercado do comércio eletrônico, a e-bit, apontou para um aumento vertiginoso das vendas de roupas e acessórios. Tanto que pela primeira vez em todos os anos, desde que a empresa começou a mensurar o desempenho do e-commerce brasileiro, artigos de moda ficaram entre os cinco mais vendidos no Dia dos Namorados.

É o setor também que desponta como uma das principais promessas do semestre corrente. O relatório Webshoppers, divulgado em agosto pela e-bit, em parceria com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) e a E-commerce School, prevê que junto aos eletrodomésticos, eletroeletrônicos e artigos de informática, a categoria deve dominar a preferência dos e-consumidores.

Além de clientes como a e-closet, que já foi destaque na revista Veja por sua atuação exclusivamente eletrônica, a JET Tecnologia mantém entre os novos clientes as lojas de moda infantil Nosh e Be Little e adulta Fility, Any Any, Érika Lermithe, Diva Couture, Silvia Furmanovich, Eme Per Me, entre outras.

Cristina Aquinan, da Eme Per Me, afirma que entrar para o e-commerce será um salto, na busca pela consolidação da marca. Para isso, está, “em parceria com a JET, desenvolvendo, todo o trabalho de planejamento.” Fazer parte do comércio eletrônico é uma estratégia, diz ela, maior do que a busca pelo espaço comercial.

Por tudo isso, melhorias para atender esse setor são constantemente projetadas pela JET, ciente de que esse mercado estará, com a ajuda da internet, em constante evolução.

Perfil-A JET e-Commerce despontou no mercado nacional especializada em criar plataformas sólidas para o comércio eletrônico, desenvolvidas e mantidas por profissionais graduados na área de tecnologia.

Já são mais de 11 anos de comprometimento e aperfeiçoamento do modelo de negócio, que evolui com o mesmo dinamismo que o mundo digital se transforma. Para acompanhar a excelência de serviços, a equipe é capacitada e certificada pela Microsoft. O Nível de Certificação – MPS.Br (Melhoria do Processo de Software Brasileiro) e a homologação em ambiente Microsoft comprovam a determinação da JET em sempre oferecer mais aos seus clientes.

Fonte: Revista Fator

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering