Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Fashion Conference 2011 traz consultora renomada para palestras em São Paulo

Formada pela London College of Fashion, Sue Dean faz consultoria para grandes empresas

Acontece nos próximos dias 10 e 11 de novembro o curso Estratégias do Sucesso Internacional no Varejo de Moda, no centro Universitário Belas Artes, em São Paulo. O curso é promovido pelo Fashion Conference 2011 e contará com a expositora Sue Dean.

Experiente profissional do mercado de moda europeu, Sue pertence à Câmara de Comércio de Londres e faz consultoria para diversas grandes empresas do setor varejista de moda, e também trabalha como professora no London Collge of Fashion, em Londres.

A programação do primeiro dia de evento conta com os seguintes temas: O Mercado Internacional de Moda e seu ambiente, Sucesso marcas de moda mundial e Os consumidores de moda hoje. Já o segundo dia de eventos apresenta Melhorar a imagem da marca, A expansão internacional e Criação e Gestão de Marcas.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: inscricaofashionconference2011@gmail.com. Os 30 primeiros inscritos ganham desconto de 20% no valor. Profissionais: de R$ 680 por R$ 544. Estudantes: de R$ 440 por R$ 352.
 
Fonte: R7

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil