Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Avon apresenta linha Barbie Loves Glitter


Inspirada no universo pink e divertido da Barbie, a Avon apresenta Barbie Loves Glitter, uma linha de cuidados infantis para encantar as garotas fashion, modernas e que gostam de brilhar. A coleção é composta por três itens: colônia perfumada, com delicadas notas de framboesa e um mix de flores e notas doces; gel com glitter para os cabelos, que proporciona um lindo visual; e ainda o mini lip gloss para os lábios, que além de deixá-los com brilho, também pode ser utilizado como acessório de moda.

“A chegada de Barbie Glitter representa a ampliação dos produtos Barbie com a assinatura Avon que já são um sucesso de vendas e marcaram a entrada da empresa no segmento infanto-juvenil. Estes lançamentos traduzem o mundo fashion, alegre e glamoroso do pink, do brilho”, explica Cristina Goto, Gerente da Categoria de Cuidados Pessoais da Avon Brasil.

Estas novidades vão compor a atual linha de produtos Avon Barbie – que já conta com colônia, loção hidratante e gloss labial – e que foi especialmente desenvolvida para meninas com idade entre 5 e 8 anos.

Todo o poder do glitter, do glamour e do brilho estão presentes neste mundo de Barbie loves Glitter feito para garotas antenadas, sonhadoras e confiantes.

Avon Barbie Loves Glitter Colônia 50 ml (preço sugerido R$ 25,00): uma fragrância exclusiva, fresca e moderna, com encantadoras notas da framboesa, e um incrível mix de delicadas flores e alegres doces. Para garotas estilosas e que estão sempre na moda. O perfume vem em uma embalagem moderna nas cores pink e branco em um glamuroso frasco de vidro. Dermatologicamente e clinicamente testado.

Avon Barbie Loves Glitter Gel com glitter para cabelos – 100g (preço sugerido R$11,90): um jeito divertido de deixar os cabelos lindos e com muito estilo. Este gel revela o espírito de uma garota Barbie, cheia de charme, alegria e brilho. O produto pode ser usado diariamente. Um toque final para um look incrível!

Avon Barbie Loves Glitter Mini Lip Gloss Labial para meninas caramelo/chocolate 1,5g (preço sugerido R$9,90): Deixa os lábios com brilho uniforme com uma sensação de hidratados e condicionados. Fácil de aplicar, desliza suavemente nos lábios. Pode ser pendurado no celular, na bolsa ou na mochila, transformando-se num acessório incrível e cheio de charme para garotas estilosas como a Barbie. Lábios brilhantes para arrasar em todos os lugares!

Disponibilidade-Os produtos da linha Avon Barbie loves Glitter estarão disponíveis em todo o país, a partir do dia 21 de outubro, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866). [www.folhetoavon.com.br
www.avon.com.br ].

Sobre a Avon

Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A marca atua em mais de 100 países e conta com 6,2 milhões de revendedores autônomos. A Avon está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).

Sobre a Barbie

A Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da fábrica de brinquedos Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, cujo apelido era Barbie, gostava de brincar com bonecas de papel, que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima de uma adolescente. Quando foi lançada, foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e ainda ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90, estilistas famosos vestiram a boneca em várias ocasiões. Fazem parte desse grupo nomes como: Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Andrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Vivien Leigh. Por cinco décadas, a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 51 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie negra (1980) e Barbie presidente dos EUA (1992).

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai