Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Teresina sedia a 1ª edição de 'Simpósio de Moda' do estado


Num primeiro momento aconteceram palestras e exposição de produtos e serviços de empresas

Moda, fotografia e comunicação são os segmentos envolvidos no 1º Simpósio de Moda do Piauí – Teresina Fashion Trends. O evento foi dividido em três etapas. Num primeiro momento aconteceram palestras e exposição de produtos e serviços de empresas que atuam nos setores de destaque do simpósio.

Nas próximas etapas serão realizados workshops com profissionais de renome nacional, na Faculdade Novafapi. Os workshops são destinados a estudantes de Moda e Comunicação, empresários e demais interessados em conhecimento e atualização profissional sobre os temas abordados no evento.

Nos dias 10 e 11 deste mês ocorre o workshop “Processos Criativos na Construção de Coleção”, com o estilista Martins Paulo. “Produção, Direção e Bastidores de Ensaio Fotográfico” é tema do workshop que será ministrado pelo fotógrafo Helder Azevedo e pelo make-up artist, Carlos Pompeio, somente no sábado (10).

Nos dias 17 e 18 deste mês, a profissional de visual merchandising, Cris Monte, e o fotógrafo, Sérgio Caddah, ministrarão os workshops “A Vitrine da Loja” e “Fotografia Básica de Moda”, respectivamente.

Inscrições através do site www.compreoseu.com.br ou na loja Madame Petit, localizada na Av. Homero Castelo Branco, 2161, Ininga, em frente ao Ibama. A programação completa do evento está disponível no site www.thefashiontrends.com.br.

O Teresina Fashion Trends é uma organização da fotógrafa Melissa Cristofolleti, com patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; e Youth; e apoio da Alphagraphics, Faculdade Novafapi, Halley Gráfica e Editora, TV Cidade Verde, Chilli Beans, Yay Hypemagazine, Hotel Ideal, Ateliê do Chef, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Semdec; Time Propaganda e Federação das Indústrias do Estado do Piauí/Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Fiepi/Senai.

 
http://180graus.com/geral/teresina-sedia-a-1a-edicao-de-simposio-de-moda-do-estado-454655.html

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil