Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Marcos Rogerio Gomes, um artista multitalentoso



É assim que eu me defino, pois acredito ser um artista nato. Desde a infância sempre gostei e me envolvi muito no mundo das artes e o desenho, dança, música, televisão, sempre foram o meu foco. Paulista, formado em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em estilismo, iniciei minha trajetória profissional no ano de 1990 na cidade de São Paulo. Nascido no interior do estado, fui para a capital a fim de estudar Artes Cênicas, fiz curso de teatro, mas minha vida tomou outro rumo quando fui aprovado no vestibular do Curso Superior de Moda.


Sempre fui uma pessoa de muita sorte e logo no início de minha carreira tive ótimas oportunidades para me aprimorar e me qualificar profissionalmente. Nesta época, para ajudar as despesas com os estudos, customizava peças compradas nos polos atacadistas de São Paulo e as revendia para amigos da faculdade. Durante o curso superior tive a oportunidade de participar de diversos eventos com grandes nomes da moda mundial como Katharine Hamnett, Chantal  Thomass e Vivienne Westwood, na equipe de produção de seus desfiles no Brasil.


Trabalhei em atelier de alta costura com Aldo Martoni, um exímio bordador, que já na época, desenvolvia trabalhos para grandes nomes da moda e com ele fui conhecendo um pouco mais desse mundo fascinante. Ainda como estudante, fui um dos únicos alunos a ser contratado como estilista profissional. Trabalhei na RESISTENCIA, BOOMBOXES, CANIZZARRO, assessorei e desenvolvi produtos para diversas indústrias de confecções de malharia, camisaria e jeanswear. Tive trabalhos apresentados na International Silk Fair na Alemanha e fui um dos vencedores do Concurso "Transforme Sua Levi's".

A atriz Adriana Ferrari com Marcos Rogerio Gomes em campanha para arrecadação de brinquedos

Em 1994 fundei minha empresa onde comercializo marcas famosas e durante este tempo viajei o estado representando a marca jeanswear CHOPPER, podendo conhecer o mercado de moda regional. À partir dai novos convites surgiram e pude aproveitar outras oportunidades que surgiram na minha vida profissional.  

A apresentadora de tv Sabrina Parlatore com Marcos Rogerio Gomes para produção de moda

Proprietário de uma das melhores lojas multimarcas do interior paulista, passei a contribuir com matérias de moda para diversos veículos de comunicação. Contribuo com matérias de moda para a internet, jornal e programa de televisão, minha maior paixão, e como personal stylist vesti algumas personalidades e no início dos anos 2000 criei a minha Moda Geométrica (Geometric Fashion by MRG).

Fabiana Saba com Marcos Rogerio Gomes em evento de moda

Logo veio o convite para lecionar em curso superior e desde então comecei a dar palestras e ministrar cursos de pequena duração em escolas do setor por todo o país. Sistema da Moda, Pesquisa e Desenvolvimento de Coleções e Desenho de Moda são as minhas especialidades, mas minha arte maior e minha grande paixão é a comunicação, a televisão, pela qual sou um apaixonado.

Sheila Carvalho com Marcos Rogerio Gomes em dia de prova de figurino



Produção para fotos publicitárias e editoriais de moda



Colunismo de moda para jornais, revistas e internet




Vitrine Viva e Desfiles de Moda






 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval