"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil


Rose Benedetti é uma designer brasileira de bijuterias e acessórios.


Rose foi a precursora da bijuteria no Brasil e suas peças chegaram a ser exportadas para os Estados Unidos da América.


Atualmente, além de colares, brincos, pulseiras e anéis, Rose Benedetti passou a criar outros acessórios, como bolsas, xales, cintos e chapéus.


Em 2005, Rose foi convidada a criar um símbolo para o programa de prevenção ao câncer de mama do estado de São Paulo.


Ela, então, criou o Colar da Vida, onde as chances de cura da doença eram representadas pelos tamanhos das pérolas do colar: um nódulo até um centímetro representa 95% de chance de cura; de um a dois centímetros, 85%; de dois a três centímetros, 60%; e acima de três centímetros (a bola de cristal centralizada no colar), 30% de chances de cura.


Rose Benedetti é uma das mais conhecidas estilistas brasileiras de bijouterias e acessórios. Rose adora duas cidades: São Paulo e Nova York.

Além de sua loja no Shopping Center Iguatemi e uma loja virtual, exporta suas peças para EUA e Europa. Viaja, pelo menos, duas vezes por ano para conferir as novas tendências da moda e as últimas novidades da Big Apple.

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