Estilo Brasileiro, Giuliana Romano tem com característica as suas peças estruturadas


Giuliana Romano, (São Paulo, 10 de setembro de 1975), é uma estilista brasileira, proprietária da marca que leva o mesmo nome.


Formada em economia pela FAAP, decidiu cursar a faculdade de moda também pela FAAP, onde em seguida criou sua própria marca.


A marca Giuliana Romano nasceu em 2006, com a abertura de uma loja/atelier no bairro do Itaim em São Paulo. Entre suas características estão as peças estruturadas, além das linhas de acessórios, com cintos, bolsas e sapatos.


Em 2007 foram introduzidas as linhas de lingerie. Neste mesmo ano, também a moda praia começou a fazer parte de suas criações, com a linha Giuliana Romano Mare, que compreende biquinis, maiôs e looks completos para se usar nas praias.



A economista Fabiana Delfim, com 12 anos de expertise na área financeira e sócia de Giuliana, conduz o negócio. A marca é membro da ABEST - Associação Brasileira dos Estilistas desde 2008.


Em outubro de 2010, desenvolveu os figurinos femininos para o teatro da Peça "Hell", baseada no livro Hell - Paris 75016 de Lolita Pille, estrelada por Barbara Paz e Ricardo Tozzi e dirigida por Hector Babenco.





Fonte Wikipédia

Postagens mais visitadas deste blog

MARCAS e ESTILISTAS: Paco Rabanne, o inventor da armadura dos anos 60.