Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilo Brasileiro, Giuliana Romano tem com característica as suas peças estruturadas


Giuliana Romano, (São Paulo, 10 de setembro de 1975), é uma estilista brasileira, proprietária da marca que leva o mesmo nome.


Formada em economia pela FAAP, decidiu cursar a faculdade de moda também pela FAAP, onde em seguida criou sua própria marca.


A marca Giuliana Romano nasceu em 2006, com a abertura de uma loja/atelier no bairro do Itaim em São Paulo. Entre suas características estão as peças estruturadas, além das linhas de acessórios, com cintos, bolsas e sapatos.


Em 2007 foram introduzidas as linhas de lingerie. Neste mesmo ano, também a moda praia começou a fazer parte de suas criações, com a linha Giuliana Romano Mare, que compreende biquinis, maiôs e looks completos para se usar nas praias.



A economista Fabiana Delfim, com 12 anos de expertise na área financeira e sócia de Giuliana, conduz o negócio. A marca é membro da ABEST - Associação Brasileira dos Estilistas desde 2008.


Em outubro de 2010, desenvolveu os figurinos femininos para o teatro da Peça "Hell", baseada no livro Hell - Paris 75016 de Lolita Pille, estrelada por Barbara Paz e Ricardo Tozzi e dirigida por Hector Babenco.





Fonte Wikipédia

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil