Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilo Brasileiro, Franziska Hübener e suas criações de luxo


Franziska Angela Hübener (Hamburgo) é uma designer de sapatos alemã radicada no Brasil.

Designer especializada em sapatos femininos de luxo, começou vendendo suas criações na loja paulistana Daslu. Em 1982 abriu sua própria loja no Shopping Iguatemi São Paulo.



A partir de 2005 passou a exportar seus produtos, que também incluem bolsas e cintos.


Em agosto de 2009 a fiscalização tributária do Estado de São Paulo apreendeu estoques e documentos de sua loja devido a sonegação de impostos.



A designer de sapatos Franziska Hübener nasceu na Alemanha e está radicada no Brasil há mais de 30 anos. Estudou fotografia na Universidade de Oxford, na Inglaterra, e atua no país há duas décadas.


Suas criações começaram a ser vendidas em território brasileiro na Daslu --boutique de luxo também investigada por sonegação fiscal-- e, em abril de 1982, Franziska abriu sua primeira loja própria no país, no shopping Iguatemi, em São Paulo.


Hoje com 40 funcionários, a empresa tem também uma loja no Rio de Janeiro, no shopping Leblon. As vendas externas da designer começaram em 2005 e a marca está hoje presente na Inglaterra, França, Itália, Estados Unidos, Emirados Árabes, Coréia e Japão.

Os sapatos da marca custam entre R$ 500 e R$ 7.000.


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