ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Estilo Brasileiro, Franziska Hübener e suas criações de luxo


Franziska Angela Hübener (Hamburgo) é uma designer de sapatos alemã radicada no Brasil.

Designer especializada em sapatos femininos de luxo, começou vendendo suas criações na loja paulistana Daslu. Em 1982 abriu sua própria loja no Shopping Iguatemi São Paulo.



A partir de 2005 passou a exportar seus produtos, que também incluem bolsas e cintos.


Em agosto de 2009 a fiscalização tributária do Estado de São Paulo apreendeu estoques e documentos de sua loja devido a sonegação de impostos.



A designer de sapatos Franziska Hübener nasceu na Alemanha e está radicada no Brasil há mais de 30 anos. Estudou fotografia na Universidade de Oxford, na Inglaterra, e atua no país há duas décadas.


Suas criações começaram a ser vendidas em território brasileiro na Daslu --boutique de luxo também investigada por sonegação fiscal-- e, em abril de 1982, Franziska abriu sua primeira loja própria no país, no shopping Iguatemi, em São Paulo.


Hoje com 40 funcionários, a empresa tem também uma loja no Rio de Janeiro, no shopping Leblon. As vendas externas da designer começaram em 2005 e a marca está hoje presente na Inglaterra, França, Itália, Estados Unidos, Emirados Árabes, Coréia e Japão.

Os sapatos da marca custam entre R$ 500 e R$ 7.000.


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas