Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - Moda Rock In Rio


INSPIRE-SE NO VISUAL DOS ROQUEIROS E ARRASE!

Moda e música sempre andaram juntas, seja no figurino dos popstars ou na trilha sonora dos desfiles e filmes. E quando se trata de estilo musical, é essencial que a montagem do look siga o ritmo da batida. O que seria de Zezé de Camargo e Luciano sem as calças coladinhas? Amy Winehouse sem o viusal retrô e Beatles sem os famosos terninhos?

O mais legal dessa parceria entre moda e música, é que as peças usadas pelos popstars podem e –devem- ser adaptadas e usadas no dia-a-dia por qualquer pessoa. E a 27 dias do Rock In Rio, maior festival de música do mundo, a pergunta que nós do Mundo Ela fazemos para você é: que tipo de roqueira você quer ser? Discreta ou ousada?

Para as mais descoladas, a dica é abusar das saias de couro black, das camisetas de banda, das correntes e da bota de cano alto. A maquiagem pode ser bem marcada, com delineador e sombra escuros. Mas se você faz o tipo discreta, invista nos acessórios como braceletes, cintos de tachinhas, All Star e a velha combinação jeans camiseta.

Opções para montar o seu look “Rock In Rio” não vão faltar. De carona no evento, a Taco, criou um mix de produtos para você arrasar. Foram produzidas mais de 130 mil peças entre calças, t-shirts e bermudas. São três modelos de jeans masculinos e femininos, um de bermuda masculina e diversas t-shirts temáticas. As calças e as bermudas vem com uma bossa: a guitarra símbolo do festival aplicada no detalhe do bolso. Todos os produtos têm uma etiqueta personalizada com a logomarca.

Patrocinadora do palco Sunset do Rock in Rio, A leader, rede varejista fluminense, também criou uma coleção esclusiva em comemoração ao festival com o slogan “Já é Rock in Rio na Leader". No festival, a marca terá uma flagship para a venda da linha de roupas e onde acontecerão desfiles para apresentar a coleção.

Fiel ao público jovem, a Chilli Beans, nao ficou pra trás. lançou uma coleçao de 11 modelos de óculos solares com a marca do evento! Os óculso, no estilo aviador, estao disponíveis em todas as lojas da rede por $148. Todos os modelos têm um desenho de uma guitarra gravado no canto superior. De arrasar né?

Tá fazendo o que aí? Vai logo montar o seu look Rock in Rio e mande a foto pra gente!

***O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, está em sua 10ª edição e, será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro. Ele já foi promovido três vezes no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), reunindo mais de 5 milhões de pessoas e 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países.


Raquel Santos - Mundo Ela

Acesse o link:
http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_34/2011/08/26/ficha_mundoela_moda/id_sessao=34&id_noticia=43073/ficha_mundoela_moda.shtml

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai