Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - Moda inflável: Conheça os vestidos de bexiga de Rie Hosokai


Se você achou o “dado” da Dior que Katy Perry exibiu no VMA 2011 inusitado, é porque não conhece o trabalho da designer japonesa Rie Hosokai . A artista japonesa já ganhou fama no mundo todo e não é à toa. O que ela faz? Transforma bexigas (aquelas de aniversário) em vestidos incríveis.

As peças são feitas à mão e todo cuidado é pouco para que cada balão tenha a mesma quantidade de ar e fique no lugar exato, para garantir o designer do modelo. Obviamente você pensou: e se um engraçadinho resolver estourar uma bolinha? Rie criou um sistema para que caso alguma parte estoure não afete o restante da peça.

No entanto, o vestido tem prazo de validade. Após 24 horas no máximo ele pode começar a desinflar e mudar de cor, dependendo da temperatura e da umidade. Uma coisa tipo Cinderela! Divertido, não?

Essa mão de obra toda não sai barata. Embora os custos com materiais sejam baixos, a ideia de Hosokai é afastar as bexigas desse estereótipo. Os preços dos vestidos variam entre 150 mil e 300 mil ienes (cerca de 1.930 a 3.860 dólares). Ela já chegou a vender um conjunto de vestido, tiara e buquê por 1 milhão de ienes. Buquê? Sim, Rie tem feito sucesso entre as noivas, afinal, quer jeito melhor de causar impacto no altar? Lady gaga que se cuide!

Portal Virgula

Acesse o link: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/08/29/283200-moda-inflavel-conheca-os-vestidos-de-bexiga-de-rie-hosokai

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