MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NA WEB - Cores e tendências invadem a campanha Primavera/Verão do BH Shopping

Tom Comunicação traz a harmonia entre cores e texturas para apresentar as tendências da nova coleção.

O BH Shopping se renova a toda nova coleção, reforçando seu caráter de shopping da moda e de lançador de tendências.
É exatamente isso que a campanha, criada pela Tom Comunicação, busca explorar. A idéia central é explorar todas as cores e texturas da nova coleção, brincando com as sensações que a mudança climática traz no comportamento e no consumo.

As peças concebidas foram inspiradas na união entre a nova estação e a moda. As texturas e as estampas presentes na estação fazem parte dos layouts, juntamente com o ícone do universo da moda escolhido para ser utilizado em todas as peças: o botão. Esse objeto faz um inusitado mosaico que se transforma nos elementos mais representativos da estação: jardins floridos e o sol.

De acordo com a gerente de marketing do BH Shopping, Lívia Paolucci, a campanha de lançamento de coleção é a oportunidade de fazer um statement sobre a vocação de moda do shopping. “Com 375 lojas, o BH Shopping reflete todas as vertentes da nova coleção. Do moderno ao retro, do básico ao sofisticado, os clientes encontram várias opções e referências de compra”, afirma.

Uma peça de destaque é o lookbook, que foi criado ilustrando cenas da nova estação. As cenas mostram os modelos praticando esporte, aproveitando uma exposição de arte, andando de bicicleta ou fotografando paisagens deslumbrantes que só a nova estação permite, todos com looks das lojas do shopping. “O lookbook funciona como um guideline de estilo, dando ideias de possíveis produções para os clientes e fortalecendo o mix de lojas do shopping”, explica Lívia.

A campanha será divulgada em jornais, revistas, rádios, internet e divulgação interna no mall.

Ficha técnica:
FICHA TÉCNICA PRIMAVERA VERÃO 2011:
Diretor de criação: Vinicius Alzamora
Criação: Cacate Almeida e Luiz Otávio Ferreira
Direção de Planejamento: Adriana Machado  
Planejamento: Caroline Marinheiro, Tarick Costa
Atendimento:  Andréa Monteiro, Raquel Galan
Mídia: Marisa Gurgel, Cristiano Fares
Produção Gráfica: Andrezza Passos
Finalização: Tiago Gurgel
Fotografia: Lumini
Produção de Moda: Rodrigo Cezário

Portal da Propaganda

Acesse o link: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/26563-cores-e-tendencias-invadem-a-campanha-primaveraverao-do-bh-shopping

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana