Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - Cores e tendências invadem a campanha Primavera/Verão do BH Shopping

Tom Comunicação traz a harmonia entre cores e texturas para apresentar as tendências da nova coleção.

O BH Shopping se renova a toda nova coleção, reforçando seu caráter de shopping da moda e de lançador de tendências.
É exatamente isso que a campanha, criada pela Tom Comunicação, busca explorar. A idéia central é explorar todas as cores e texturas da nova coleção, brincando com as sensações que a mudança climática traz no comportamento e no consumo.

As peças concebidas foram inspiradas na união entre a nova estação e a moda. As texturas e as estampas presentes na estação fazem parte dos layouts, juntamente com o ícone do universo da moda escolhido para ser utilizado em todas as peças: o botão. Esse objeto faz um inusitado mosaico que se transforma nos elementos mais representativos da estação: jardins floridos e o sol.

De acordo com a gerente de marketing do BH Shopping, Lívia Paolucci, a campanha de lançamento de coleção é a oportunidade de fazer um statement sobre a vocação de moda do shopping. “Com 375 lojas, o BH Shopping reflete todas as vertentes da nova coleção. Do moderno ao retro, do básico ao sofisticado, os clientes encontram várias opções e referências de compra”, afirma.

Uma peça de destaque é o lookbook, que foi criado ilustrando cenas da nova estação. As cenas mostram os modelos praticando esporte, aproveitando uma exposição de arte, andando de bicicleta ou fotografando paisagens deslumbrantes que só a nova estação permite, todos com looks das lojas do shopping. “O lookbook funciona como um guideline de estilo, dando ideias de possíveis produções para os clientes e fortalecendo o mix de lojas do shopping”, explica Lívia.

A campanha será divulgada em jornais, revistas, rádios, internet e divulgação interna no mall.

Ficha técnica:
FICHA TÉCNICA PRIMAVERA VERÃO 2011:
Diretor de criação: Vinicius Alzamora
Criação: Cacate Almeida e Luiz Otávio Ferreira
Direção de Planejamento: Adriana Machado  
Planejamento: Caroline Marinheiro, Tarick Costa
Atendimento:  Andréa Monteiro, Raquel Galan
Mídia: Marisa Gurgel, Cristiano Fares
Produção Gráfica: Andrezza Passos
Finalização: Tiago Gurgel
Fotografia: Lumini
Produção de Moda: Rodrigo Cezário

Portal da Propaganda

Acesse o link: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/26563-cores-e-tendencias-invadem-a-campanha-primaveraverao-do-bh-shopping

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil