Tom Comunicação traz a harmonia entre cores e texturas para apresentar as tendências da nova coleção.
O BH Shopping se renova a toda nova coleção, reforçando seu caráter de shopping da moda e de lançador de tendências.
É exatamente isso que a campanha, criada pela Tom Comunicação, busca explorar. A idéia central é explorar todas as cores e texturas da nova coleção, brincando com as sensações que a mudança climática traz no comportamento e no consumo.
As peças concebidas foram inspiradas na união entre a nova estação e a moda. As texturas e as estampas presentes na estação fazem parte dos layouts, juntamente com o ícone do universo da moda escolhido para ser utilizado em todas as peças: o botão. Esse objeto faz um inusitado mosaico que se transforma nos elementos mais representativos da estação: jardins floridos e o sol.
De acordo com a gerente de marketing do BH Shopping, Lívia Paolucci, a campanha de lançamento de coleção é a oportunidade de fazer um statement sobre a vocação de moda do shopping. “Com 375 lojas, o BH Shopping reflete todas as vertentes da nova coleção. Do moderno ao retro, do básico ao sofisticado, os clientes encontram várias opções e referências de compra”, afirma.
Uma peça de destaque é o lookbook, que foi criado ilustrando cenas da nova estação. As cenas mostram os modelos praticando esporte, aproveitando uma exposição de arte, andando de bicicleta ou fotografando paisagens deslumbrantes que só a nova estação permite, todos com looks das lojas do shopping. “O lookbook funciona como um guideline de estilo, dando ideias de possíveis produções para os clientes e fortalecendo o mix de lojas do shopping”, explica Lívia.
A campanha será divulgada em jornais, revistas, rádios, internet e divulgação interna no mall.
Ficha técnica:
FICHA TÉCNICA PRIMAVERA VERÃO 2011:
Diretor de criação: Vinicius Alzamora
Criação: Cacate Almeida e Luiz Otávio Ferreira
Direção de Planejamento: Adriana Machado
Planejamento: Caroline Marinheiro, Tarick Costa
Atendimento: Andréa Monteiro, Raquel Galan
Mídia: Marisa Gurgel, Cristiano Fares
Produção Gráfica: Andrezza Passos
Finalização: Tiago Gurgel
Fotografia: Lumini
Produção de Moda: Rodrigo Cezário
Portal da Propaganda
Acesse o link:
http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/26563-cores-e-tendencias-invadem-a-campanha-primaveraverao-do-bh-shopping