Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

A MODA E O CINEMA: O filme O DIABO VESTE PRADA.


 O cinema e a moda é um casamento dos mais felizes no universo popular. Enquanto estilistas usufruem da fonte de Hollywood em suas passarelas, filmes visitam os salões da moda para contar suas histórias. No ano de 2006 esses dois universos se encontraram no filme O Diabo veste Prada.

 O filme é baseado no livro homônimo da jornalista Lauren Weisberger, inspirado nos três anos em que ela trabalhou como assistente de Anna Wintour, a lendária diretora de redação da Revista Vogue americana e um dos nomes mais poderosos da indústria da moda.

 O mundo da moda é um dos poucos onde os jornalistas estão no topo da pirâmide de importância. Dentro dessa organização, construiu-se uma espécie de mito moderno: as intocáveis Editoras de Moda. São elas as responsáveis pela análise do trabalho semestral dos estilistas e, mais que os departamentos de marketing das grandes maisons, cuidam da divulgação (ou da execração pública) do que aparece nas passarelas. São elas quem ditam o que vai ou não entrar no guarda-roupa de quem está disposto a pagar. Para um estilista é fundamental estar nas graças das editoras de moda.

 O filme mostra o mundo da moda pelos olhos de uma revista de moda. Na trama, a recém-formada Andréa Sachs (Anne Hathaway), que sonha em ser escritora e colaborar em revistas como a New Yorker, aceita o emprego pelo qual milhões de garotas morreriam, e se torna a faz tudo de Miranda (Meryl Streep), poderosa editora-chefa da maior revista de moda dos Estados Unidos, a fictícia Runway.

 O Diabo veste Prada, além de abordar o tema, nos faz perceber que a moda está muito mais presente em nossas vidas do que pensávamos. Como é relatado em uma das cenas do filme, em que Andréa Sachs sorri desdenhando a escolha da montagem do look para um editorial. Nesta cena, Miranda então discorre sobre a origem do azul da malha de lã que Andy está usando, fala que aquela cor se chama “cerúleo”, e Yves Saint Laurent, após muitas pesquisas, a desenvolveu exclusivamente para uma coleção. Claro que depois disso, muitos outros estilistas já a utilizaram, e com o passar do tempo ela foi parar em roupas nos mercados de massa, e agora Andy a está usando, provavelmente comprada numa liquidação.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"