Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

DESIGN: os estilistas e designers de acessórios.


 
 Os Estilistas quase sempre tentam resgatar a moda da época. Nesse cenário, a logomania e a adoração por marcas famosas e reconhecidas ressurge com toda a força, por meio de acessórios e roupas que remetem à estética do jet-set do final dos anos hippies.

 Um dos precursores da logomania foi o estilista americano Marc Jacobs, que rejuvenesceu a tradicional marca francesa Louis Vuitton. Suas criações, que inovaram nos materiais e nas cores vivas, estão repletas com os famosos monogramas LV. Na onda da sensação das marcas, as irmãs italianas Fendi remexeram no arquivo de época e relançaram a famosa bolsa baguete (nome dado por seu formato). Em diversas cores, a bolsa a tiracolo virou logo febre no mundo da moda. O famoso F de Fendi agora marca, além de acessórios e roupas, um mundo de objetos de decoração como cadeiras, sofás e mantas estampadas.

 Os responsáveis por outras marcas de peso no cenário internacional da moda entenderam que quem compra uma peça Gucci, Versace ou Dior quer reconhecimento e status.   Os conglomerados do “luxo” começam a formar-se, expondo suas grifes nos designs das bolsas. Fendi, Dior, Prada, Chanel e outras impondo suas logo marcas são características dos anos 90.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

A MAGIA DAS CORES