Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DESIGN: os estilistas e designers de acessórios.


 
 Os Estilistas quase sempre tentam resgatar a moda da época. Nesse cenário, a logomania e a adoração por marcas famosas e reconhecidas ressurge com toda a força, por meio de acessórios e roupas que remetem à estética do jet-set do final dos anos hippies.

 Um dos precursores da logomania foi o estilista americano Marc Jacobs, que rejuvenesceu a tradicional marca francesa Louis Vuitton. Suas criações, que inovaram nos materiais e nas cores vivas, estão repletas com os famosos monogramas LV. Na onda da sensação das marcas, as irmãs italianas Fendi remexeram no arquivo de época e relançaram a famosa bolsa baguete (nome dado por seu formato). Em diversas cores, a bolsa a tiracolo virou logo febre no mundo da moda. O famoso F de Fendi agora marca, além de acessórios e roupas, um mundo de objetos de decoração como cadeiras, sofás e mantas estampadas.

 Os responsáveis por outras marcas de peso no cenário internacional da moda entenderam que quem compra uma peça Gucci, Versace ou Dior quer reconhecimento e status.   Os conglomerados do “luxo” começam a formar-se, expondo suas grifes nos designs das bolsas. Fendi, Dior, Prada, Chanel e outras impondo suas logo marcas são características dos anos 90.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil