DIA DAS MAES: Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

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credito: Giovanni Bianco   Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães       Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de Benjamin, de 14, e Vivian, de 11, abre o coração: "Ser mãe ensina a poesia do cotidiano, onde o coração fala mais alto".   Em nova campanha que celebra o Dia das Mães da Vivara, a modelo falou sobre maternidade em um raro momento. "A força de uma mãe só existe por ter vindo da força de outra mãe", disse ela.   No vídeo da ação, Gisele surge com um vestido de cetim em meio a páginas e livros, dando destaque às joias em poses e movimentos leves. A coleção Vivara celebra a essência, tradição e excelência por meio das peças, além de ressignificar o ícone da marca inovando continuamente através de diferentes interpretações do V  

DESIGN: a estrutura dos mercados.


 
 Entre os elementos que integram o sistema de previsão de tendências como fonte de informação interna, a estrutura dos mercados, é de extrema importância, pois encontra-se num cenário de profunda e permanente interligação entre os mercados primário, secundário e terciário.

Mercado Primário: é composto pelo conjunto de produtores das matérias alimentadoras do sistema, por exemplo, fibras, corantes, peles, metais, e ainda pelos fabricantes de tecidos. A pesquisa junto a este grupo é fundamental, pois eles produzem as matérias-primas e fabricam os tecidos. Podemos dizer que é aqui que começa o mundo da moda, é a fonte inicial que vai dar origem ao processo têxtil. Este mercado possui uma força econômica e um poder a ser considerado, formado por empresas gigantescas, que se unem a poderosas instituições de pesquisas.

• Mercado Secundário: é composto pelo conjunto de fabricantes de vestuário que, em parceria com designers estabelecem a ligação entre os produtores de matéria primas e de tecidos, os retalhistas e as diferentes organizações de venda. Este mercado encontra-se dividido em dois grandes grupos que se dedicam à confecção: os que comercializam os seus produtos através de marcas e distribuição próprias e os que trabalham num regime de subcontratação para estas marcas.

• Mercado Terciário: é composto pelo conjunto de retalhistas, aqueles que compram e vendem obtendo lucro desta atividade. Hoje em dia, a força deste mercado é tão grande que influenciam diretamente a moda, tendo estes agentes um papel importante na orientação das tendências. Os grandes armazéns apresentam nos seus sites e montras as novas coleções pouco antes de cada época, uma estratégia promocional e de comercialização de seus produtos, que tem a distribuição rápida como um fator fundamental.

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