Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MOULAGE: protótipos utilizados para o desenvolvimento desta metodologia.



 Percebe-se um retorno do uso da moulage como ferramenta de inovação e possibilidade de transposição de técnicas industriais tradicionais de costura para acompanhar o avanço tecnológico acelerado com o surgimento de novas técnicas tais como o seamless (sem costura), que aponta para uma grande revolução tecnológica de produção em série do vestuário.

 Cada vez mais os designers de moda têm que ter mais criatividade para desenvolver roupas com mais inovação, com tempo de produção reduzido, o que resultará em peças diferenciadas com baixo custo de produção e alta margem de lucro para as empresas. Muitas vezes a genialidade está na simplicidade, e se o designer de moda conseguir chegar a peças totalmente inovadoras, com poucas costuras, conforto, qualidade e beleza, isto resultará tanto na satisfação do consumidor final como na satisfação de quem as produz, pois se conseguirmos produzir uma peça que contenham todas as qualidades desejadas, o tempo de produção será reduzido, conseqüentemente haverá um aumento na produção de peças/dia e a margem de lucro das empresas será maior. Além do consumidor final receber as mesmas num curto espaço de tempo, alta rotatividade e constante novidades nas lojas a custo acessíveis.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval