MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

VENDER MODA: desenvolvendo a argumentação.


 A experiência mostra que o melhor método para o vendedor criar uma argumentação forte e personalizada para conseguir superar as objeções e convencer o cliente é evitar o que chamamos de "receita de bolo", ou seja, algo pronto e definido.
 Existem algumas técnicas que poderão ser utilizadas conforme forem surgindo as situações.

1 - Você não deve atacar uma objeção que tenha sido feita pelo cliente, mesmo que ela tente depreciar o seu produto, ou colocar dificuldades no que esta sendo apresentado. Devemos sempre tomar essa atitude, porque:
 NINGUÉM GOSTA DE SER CONTRARIADO EM SUAS AFIRMAÇÕES !

2 - Use a “TÉCNICA DE CONTORNO” para superar esse problema. Primeiro você concorda com a afirmação do cliente e depois procura esclarecê-lo. Durante esse processo você pode utilizar alguma das outras técnicas que seguem:

3 - A “TÉNCICA DO SIM...MAS”. Consiste em concordar primeiramente e depois contra argumentar;

4 - A “TÉCNICA DO ESGRIMA”. A cada "ataque" do comprador, você responde com uma defesa cujo objetivo é ajudar o cliente a decidir-se e nunca em agredi-lo.
 Você tenta fugir do "ataque" usando palavras simples ou frases curtas, sob a forma de argumentos convincentes. Não é preciso alongar-se demais nas explicações, pois isso seria dar importância demais a objeção e transformar o diálogo numa discussão;

5 - A “TÉCNICA DA PERGUNTA DIRIGIDA”. Essa técnica permite que você vá "esvaziando" as objeções do comprador por meio de perguntas direcionadas para que ele mesmo chegue a conclusão de que sua afirmação é improcedente;

6 - A “TÉCNICA DO SILÊNCIO”. Surte efeito quando é usada adequadamente, isto é, quando o nosso silêncio der a entender que a objeção pode ser deixada de lado, pelo menos temporariamente.
 Essa técnica pode se tornar negativa se comunicar ao cliente uma agressão ou desconsideração pelo ponto de vista dele. É muito eficaz para neutralizar ou evitar o obstáculo da concorrência. Pode ser também empregada sob a forma de pausas. Nesses casos, as pausas significam tempo para o comprador pensar, concordar, manifestar a sua opinião e decidir-se.

7 - A “TÉCNICA DA TRANSFORMAÇÃO”. Consiste em utilizar os conhecimentos sobre o produto para transformar uma desvantagem em vantagem.

 Lembre-se sempre:
 “O importante é descobrir os motivos reais que existem por trás de qualquer objeção ou pergunta do comprador e a calma permite raciocinar melhor e sempre preparar os melhores argumentos.”

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana