MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

VENDER MODA: desenvolvendo nosso potencial criativo.



 O consumidor que vai até a loja almeja um tipo de atendimento diferenciado, personalizado, no qual ele se sinta à vontade e veja que não está sendo atendido por uma "máquina de falar" sem qualquer tipo de sentimento.
 Esse tipo de expectativa nos gera um problema:
 ONDE VAMOS CONSEGUIR TANTAS FORMAS DE ATENDIMENTO DIFERENCIADAS ?
 O melhor lugar para se encontrar essa força é dentro de você mesmo, através da sua observação, da sua experiência, da aplicação dos conceitos já obtidos e principalmente da sua criatividade.
 Ao contrário do que se pensa, a criatividade não é uma característica inata, uma "causa" que provoca diversas idéias e ações inovadores. Ela é conseqüência de uma série de atividades cerebrais, bem como a colocação na prática das idéias que porventura surjam.
 Além disso, é preciso uma avaliação constante dos resultados obtidos a fim de fazer os ajustes necessários.
 Para iniciarmos o desenvolvimento da nossa criatividade, necessitamos ter uma crença.
 Sempre pensamos em crenças no sentido de credos ou doutrinas e muitas crenças o são.
 Mas no sentido básico, uma crença é qualquer princípio orientador, máximas, fé ou paixão que pode proporcionar significado e direção na vida. Estímulos ilimitados estão disponíveis para nós. Crenças são os filtros pré-arranjados e organizados para as nossas percepções do mundo. São como comandos do cérebro, de como representar o que está ocorrendo.
 A crença envia um comando direto para o seu sistema nervoso. Quando acredita que alguma coisa é verdade, você entra mesmo no estado de aquilo deve ser verdade. Tratadas de maneira certa, as crenças podem ser as mais poderosas forças para criar qualquer coisa na sua vida.
 Depois de você ter desenvolvido o poder de crer naquilo que se proponha a fazer o próximo passo será desenvolver o processo criativo propriamente dito.
 Todo o processo criativo se desenvolve em cima, basicamente, de quatro estágios aonde nós assumimos o papel de personagens criadoras.
 As personagens criadoras são as seguintes:

 EXPLORADOR: é o personagem que usamos quando é preciso procurar matéria-prima para gerar novas idéias;

 ARTISTA: é o personagem que nos abre para a imaginação e o bom humor. Sua tarefa é pegar o material coletado pelo explorador e transformá-lo em idéias originais e inovadoras;

 JUIZ: é o personagem que avalia. Sua função é examinar a criação do artista e decidir o que fazer com ela: realizá-la, modificá-la ou descartá-la;


 GUERREIRO: é o "fazedor". O papel desse personagem é fazer o necessário para implementar as idéias que o juiz considerou válidas.

 Às vezes, vivemos todos esses papéis num curto período de tempo. Imagine-se tendo que responder a uma questão crucial numa importante reunião. O explorador irá vasculhar a sua mente, procurando fatos e informações ligados à questão. O artista dará forma a esses elementos, construindo a resposta. O juiz decidirá se a resposta é adequada. O guerreiro, seguro de si, responderá.
 Esses quatro personagens são de suma importância no processo criativo, tendo todos eles o mesmo grau de valor dentro do sistema.
 Imagine alguém que tenha um explorador competente, um artista fabuloso, e um juiz equilibrado; porém o guerreiro preguiçoso. A conseqüência será que as suas idéias maravilhosas nunca chegam a nada.
 Em outro caso, pode-se ter alguém que seja medíocre nos três primeiros papéis, mas que seja uma guerreira feroz. O resultado dessa conjugação, será a implementação de muitas idéias moderadamente inovadoras.
 Em uma terceira situação, o artista é bom, o juiz é fraco no seu discernimento e o guerreiro é muito forte. Obviamente, o resultado será transformar muitas idéias em realidade, tanto as brilhantes quanto as ridículas.
 Pelo que vimos acima, é fundamental dominar esses papéis e manter os quatro personagens em forma. Também é importante saber quando servir-se deles.
 Como tudo na vida, ter senso de oportunidade é algo decisivo. Sair de maio para ir à praia é o esperado.
 Chegar de maiô para uma reunião com o presidente da República vai dificultar as coisas com os seguranças. Do mesmo modo, lançar mão de um personagem no momento errado pode ser contraproducente.
 Também é importante ser flexível, desenvolvendo a capacidade de mudar de papéis, pois o mais provável é que você tenha que trabalhar com vários clientes ao mesmo tempo e, conseqüentemente com diversos tipos de atendimento personalizado.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana